Tube Screamer como Boost

    Autor Mensagem
    Droopy
    Veterano
    # out/06


    pessoal, já sei que o tube screamer é um excelente boost pra solos e tals, tenho um e adoro, mas tb gosto muito de utiliza-lo sozinho como drive, muito legal.
    Só que na hora de solar ele sozinho não dá muito peso e o solo acaba ficando meio apagado. uso um ibanez ts9.
    como eu posso fazer pre ter mas "hot" na hora do solo, um outro pedal, talvez um dynacomp?
    qualquer ajuda é válida....
    Valeus!!!!!!!

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    talves um pedal que jogue um pouco mais de agudo sirva, eu no seu caso pegaria um microamp da mxr, ou de segunda opção um overdrive qualquer (com botão de TONE) flw!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Droopy
    Compre um pedal de booster e coloque-o depois do TS-9, ou então use como booster um equalizador, realçando as frequências médias e graves.
    Abç

    malandroquitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    usar um ts-9 como booster


    Droopy
    Mauricio Luiz Bertola
    Compre um pedal de booster e coloque-o depois do TS-9, ou então use como booster um equalizador, realçando as frequências médias e graves.
    Abç


    e o melhor a se fazer

    SauloMoreira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Droopy
    o microamp nele deixa ele bem nervosinho... :D

    Kasp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    quer ganho pra solar? compre um metalzone
    hehehe
    falando serio agora, um microamp tah massa jah

    Droopy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    valeu demais aí pelas dicas povo.... muito agradecido...
    t+

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, tem q ver se vc quer um antes ou depois dele...
    acho q pra ele ficar mais nervoso, vc deveria usar compressor, vc já usa...
    olha, um bom compressor faz milagres pelo seu som, não precisa ser bem um dyna comp, até um onerr se vc souber colocar a quantidade de sustain e compressor, coloca um pouquinho mais de agudo e ele detona, aí pra fechar vc coloca um pedal de boost, q pode ser o micho amp ou outro parecido depois, até um equalizador com boost nos médios e agudos também fica ótimo, cara, fica do caramba!!!!!!!!
    Aí tua distorção vai ficar linda...
    Só q se mesmo assim vc ainda achar q fica fraco, deve ser pq o ts 9 não é o drive certo para vc, pois ele é um overdrive, e nesse caso vc precisaria é d uma distorção, recomendo o DS 1 da boss...
    Espero ter ajudado...
    Falow, abrex!!!

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ah, sem parecer captalista, mas estou vendendo o meu compressor da onerr e meu equalizador da Boss...
    hehehehe

    Benevides000
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rafaeldisousa
    só por curiosidade, sem querer te criticar, pq vc está vendendo justamente 2 pedais q sujeriu ao Droopy?

    abs

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O compressor é pq eu tenho 2, eu usava ele, aí peguei o da boss em uma troca... o cs 3, e estou achando ele um pouco melhor, p q tem um botão pra equalizar q pra mim é ótimo..
    E o equalizer, é pq eu comprei um prodrive 2 e ele tem boost, q tá saindo a mesma coisa pra mim...
    tem um post aí sobre um doctor drive q eu perguntei uma sugestão de uso do Equalizer pra não me desfazer ele, mas até agora eu ainda penso em vende-lo...
    pode ficar d boa... não é crítica nenhuma...
    Falow!!!
    Abrex!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tube Screamer como Boost