TS9 Tube Screamer ou PRO CO rat 2?

    Autor Mensagem
    guitarkiko
    Veterano
    # dez/03


    Ola a todos!
    Um amigo esta embracando para os EUA semana que vem e disse que poderia trazer uns pedais para mim. Com certeza pedirei que traga um MXR 90 Phase, mas a grana só dara para mais 1; ou seja; ou o TS9 ou o Pro co rat 2. Infelizmente, nao conheço nenhum dos 2; esta foi a sugestao de um amigo que conhece, porem tb nao mora aqui; logo; nao sei como soam ou seus timbres!

    Alguem poderia me dar uma luz? Se possivel, com algum embasamento tecnico, alem de referencias?

    Meus gostos musicais vao desde Frank Zappa, Hendrix, passando por Alice in Chains, Soundgarden; surf music como Straitjackets e Man or astroman; e tambem algumas bandas alternativas como PJ Harvey, Afghan Whigs, Pixies, Fluid; enfim; boa musica sem preconceito!

    Agradeço a todos!

    Kiko

    Fabs Muff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom, pelo gosto citado, eu iria de PROCO RAT.é o q mais se aproxima das paradas como Afghan, PJ...
    O TS-9 é sensacional mas é outra praia e não tem um final pesado como vc pode estar querendo...
    Eu teria os dois.
    Vc é o Kiko do Forum do Volume I?

    guitarkiko
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sou, vc tb faz parte do forum do volume 1?

    Abraço!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Eu pegaria o Rat por ser mais versátil q o TS9, inclusive com o Rat vc chega no timbre do TS9, mas isso depende tb da regulagem do ampli.

    Fabs Muff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu sou o Fabiano Kiko.

    guitarkiko
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Legal Fabiano, abraço!

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Que forum é esse? volume 1?
    guitarkiko
    Fabs Muff

    aenima
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bom, se tu curte alice in chains com certeza PRO CO RAT, pois o cantrell usa ele em estudio, ja ao vivo nao sei. eu tenho um e sinceramente muito foda!!! nao é a toa que david gilmour usa e o buzz(melvins) tbm usa... o ts9 eu ja tive um, achei fraquinho, so serve pra blues mesmo...

    rogerio3d
    Veterano
    # set/04
    · votar


    concordo com o aenima, inclusive monte o Rodent que é o Rat modificado já com a Millenium embutida é o negócio é bom mesmo.

    rogerio3d
    Veterano
    # set/04
    · votar


    CONSERTANDO MINHA FRASE:
    concordo com o aenima, inclusive montei o Rodent que é o Rat modificado já com a Millenium bypass embutida e o negócio é bom mesmo.

    stop_fender
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    com esse proco dá pra mandar um "panterinha" num dá?

    stop_fender
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    com esse proco dá pra mandar um "panterinha" num dá? tava pensando em montar um

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pults!
    tbm estou em dúvida nesses 2 pedais para montar o meu set rsrsrsr
    vou testar os 2 lado a lado em breve, vamos ver no que vai dar.

    erdnaxela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    São pedais diferentes o ts9 e mais leve e tem um timbre caracteristico o procorat é mais versatil por ter mais ganho.Eu tenho os dois que eu mesmo fiz eheheheheeh

    erdnaxela
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    retificando eu fiz o ts808 achei o timbre mais bonito.

    lymber
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    São pedais diferentes o ts9 e mais leve e tem um timbre caracteristico o procorat é mais versatil por ter mais ganho.Eu tenho os dois que eu mesmo fiz eheheheheeh


    Oi, xará invertido! ;)

    Onde você achou o projeto e os componentes? Ou tirou da cartola? Dá para me enviar?

    Obrigado desde já.

    []s, Alexandre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TS9 Tube Screamer ou PRO CO rat 2?