o que é boost?

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # set/03


    oque é boost? oque é esse reverb ? oque é esse tal de compression ?????e o chorus eo delay???

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    putz....

    Bender
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu num sei nada disso!!!!

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    boost = aumento de forca, soma de forca
    reverb = reverberacao
    compression = compressao
    chorus = refrao
    delay = atraso


    Haheuhaeuahuea, meu ingreis tah in dia.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    boost eh usado em distorcao, tipo, soma pedais ou pedal com amplificador pra dist ficar mais forte...

    reverb eh um efeito q faz tipo uma continuacao do som, como se vc tivesse tocano em um salao e o som refletisse (nao eh eco)..saca...da um grito no banheiro vc vera o q eh..

    Compression, compressao, eh um efeito de pedal q faz aumentar sons baixos e diminiur estalos ou sons altos para manter no mesmo o som (explicacao grosseira) e faz o som durar mais, sustain

    Chorus eh tipo um coro, eh um pedal q faz o som da guitarra duplicar, fica um som mais encorpado

    delay eh akele efeito de repeticao de nota igual ao inicio de welcome to the jungle.

    flw

    Bender
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ah entendi +ou-

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    soh escutando mesmo pra vc entender....eh impossivel descrever um efeito e vc sacar como eh sem escutar

    GuitarGata
    Veterano
    # set/03
    · votar


    então só escutando, vcs tem DICAS de Musicas pra Baixar com esses EFEITOS ... ? WELCOME JA SEI, MAs tem mais alguns Pra Baixar1
    Poderia ter em MID neh esses efeitos !!!

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    chorus tem na maioria das musicas do guns, nos dedilhados, q dá aquele som brilhante pra guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que é boost?