duvida em qual pedal comprar

Autor Mensagem
Cover_Malmsteen
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari
compra qual vc achar mais bonitinho

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


Entao eh o seguinte, nao sie se comentei, mas eu nao quero comprar o gt2(clone) pq nao me agradou muito, muito menos o gdi, entoa queria saber oq vale mais apena um captador novo"pensei dimarzio super distortion ou um eq ou ateh quem sabe um chorus

valeu ae

Cover_Malmsteen
compra qual vc achar mais bonitinho


ta pq isso?, nunca fui pela beleza do instrumento e sim pelo som q ele da :D

Lucas Olivera
Veterano
# jun/06
· votar


fica cum seu boss e não compra mer** nenhuma de clone de gt-2.
aconselho trocar o cap pelo seymour duncan (tem que ser o original), ou juntar uma grana para um novo amp.

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


Novo ampli impossivel, mas o captador dimarzio super distortion eh ruim?

As I Lay Dying
Veterano
# jun/06
· votar


cara se vc sente falta de peso no som o captador nao vai adianta nada,ds-2 sozinha nao toca metallica,nirvana,nunca ! o captador vai melhorar o som,mas não vai necessariamente dar mais sustain/ganho se o pedal for o msm

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


na epoca do nirvana nem tinha gt2, tinha? rsrsrs

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


Um pedal bom de distorção pra vc tocar nirvana seria aquele Grunge Distortion da DOD, num eh soh pelo nome nao... O pedal eh nirvana puro de som... E tem aquele chorus da electro harmonix, o SMALL CLONE, e a propria electro harmonix usa o kurt como referencia:

"A reissue of the chorus Kurt Cobain used in creating Nirvana´s grungy sound"

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


As I Lay Dying

Mas eh o seguinte, com o ds-2 sozinho ja consigo tocar nirvana, mas queria dar um tchan a mais no som, pensei nesse captador dimarzio super distortion pq parece ser forte e tem uma saida bem alta, mas tbm queria saber a opininhao de vcs sobre esse captador e com esse captador q diferença vai fazer no som

Valeu ae todos q comentaram :D

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari

Esse captador sem duvida vai deixar o som mais distorcido, até mesmo sem usar distorção sua guita vai dar uma leve saturada... Se vc quer dar uma turbinada no som, acho esse captador ideal mesmo, ainda mais se vc nao quer trocar o seu ds2... Lembrando que a troca dos captadores originais por DiMarzio por exemplo, além do aumento da distorção, tbm proporciona uma série de melhorias em relação ao som, a sua guitarra tbm vai ficar mais sensivel, principalmente por ser um captador de alta saida, os harmonicos ficam muito mais destacados, melhora pros bends, e por aí vai...

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


blz, valeu ae, aho q eh bem isso q estou procurando :d, vc chegou a ver akele video q mandei no site?

Guitar_L
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari
Muito bom msm, o cap q o Randy Rhoads (Ozzy Osbourne) Usava na ponte.

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


e ai esse pedal triefx da landscape eh bom mesmo, q me emporta nele eh o chorus e o delay, q dai se for bom eu compro ele e uso a disortçao dele tbm como boost, e dai tbm compraria um capatador novo pra guitarra

lazzari
Veterano
# jul/06 · Editado por: lazzari
· votar


Eh oseguinte cabei comprando um Ce-3 chorus da boss, entao meu set esta o seguinte:
GUITARRA: IBANEZ GRX 40
AMP: METEORO ATOMIC DRIVE 50W
PEDAIS: DS-2 TURBO DISTORTIN(BOSS)
CE-3 CHORUS (BOSS)

entao estava pensando em trocar pau a pau meu ds-2 pelo um ds-1 oq vcs acham?

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


Compra um delay que vai melhorar muito.(2)

lazzari
Veterano
# ago/06
· votar


AE... acho q descobri oq esta faltando no meu ds-2, eu o seguinte testei um dia aki em casa um ds1 por achei altos pedal eh bem akele peso q quero soh achei q tem menos distorçao q o ds2, mas eu o seguitne sera q vale apena trocar ele? por um ds1 e colcoar o dimarzio super distortion na minha guitarra? o som ficaria legal? me falarm q esse captador tem um som bem rasgado eh verdade? pensei q nao era, por isso estou em duvida

Fandoderos
Veterano
# jul/12
· votar


e ai galera... vou usar este tópico aqui para nao ter que abrir outro.
oque acontece é que quando comprei meus equipamentos, comprei um pedal FAB overdrive, só para fazer uma distorção mais ou menos...
agora com o passar do tempo eu até consigo tirar um timbre legal com esse pedal... mas tenho um pouco de dinheiro e quero comprar um pedal wah-wah, mas nao sei se vale a pena comprar um wah ou um pedal de distorção melhor...
nao quero opiniões de qual modelo comprar, apenas se devo melhorar minha distorção para um timbre melhor , ou um pedal wah-wah que eu ainda tenho que aprender a usar e vou usar em meus solos e em algumas bases...

guitarluiz
Veterano
# jul/12
· votar


AE... acho q descobri oq esta faltando no meu ds-2, eu o seguinte testei um dia aki em casa um ds1 por achei altos pedal eh bem akele peso q quero soh achei q tem menos distorçao q o ds2, mas eu o seguitne sera q vale apena trocar ele? por um ds1 e colcoar o dimarzio super distortion na minha guitarra? o som ficaria legal? me falarm q esse captador tem um som bem rasgado eh verdade? pensei q nao era, por isso estou em duvida


Cara , Gravei ontem Smells like ten spirit com o Ds-1 , Se quiser posto , è o seguinte . o Ds-1 é bom , mas pra tocar nirvana , só , porque do resto , Se eu Fosse Você dava uma olhada no Jackhammer da marshall , vendia o Ds-2 e pegava o Jackhammer e o Ds-1 (oque eu pretendo fazer com o meu set) Tu já tem o chorus . só uma afinador e WAh-wah e pronto , Trocar o amp é bom . mais tambem é chato cara , imagino que tu deve ter comprado por esses tempos e já tem que vender , vai montando teu set depois pega um valvulado de vez!

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Simples ... compre uma pedaleira e caso goste muito de algum efeito em específico compre um pedal avulso.

Depois que i o Kiko Loureiro usando uma Zoom G2 pensei
se fosse fazer o calculo Equipamento X Técnica

Kiko---> Zoom g2
Atmospherick----> Zoom 505

moral da história ... pedaleiras podem ter dar uma base sólida sobre qualefeito vai te agradar e tudo isso com menos tisco de decepção.
Eu uso uma Vamp 2 e garanto que é um equipamento de qualidade ...
não sou de ficar falando o que o povo acha, isso é o que EU acho ... eu tenho ela a quase 3 anos e até hoje ainda aprendo coisas novas com ela ... uma programação via MIDI faz milagres ali hehehe
Eu tenho gravações caso queria saber o quão boa é a Vamp 2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvida em qual pedal comprar