Bass V-Amp ou Zoom B2 Baixo ou Pedaiz pequenos.

    Autor Mensagem
    Mickey
    Veterano
    # mar/06


    Galera
    Tenho um Bass V_amp, é muito botão, é tanta configuração, eu não sei mecher muito nele.

    Ai eu tava vendo esse Zoom B2, ele parace interessante, é menor, não tão grande quando o V-amp.

    E tbm fico pensando em pegar só o simulador da beringher
    Pedal Behringer BDI-21
    E um Chorus.

    Será bom negócio ? Não gostei mto desses efeitos do V-Amp !

    Abraços !

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mickey

    Qual simulação mais curtiu no Bass Vamp???
    Tem algum preset ai, q melhora o slap??? tem como gravar???
    e efeitos???

    Naum conheço essa B2... mas conheço a 506II e não eh lah essas coisas... o Bass Vamp eh mil vezes melhor q ela... tem o Bass Vamp a quanto tempo???

    Agora pelo que você disse... acho que seria mais vantagem pra você comprar o Bdi e e ir montando um set de pedais... e eh bem mais pratico o Bdi q o Vamp... uma coisinha... eh impressão minha ou tem um chorus no bass vamp q desafina???

    Mickey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Os efeitos do Bass V-Amp são estranhos. Eu n ão gostei muito, falta mto brilho deles.

    Eu acabei de ir na l oja, e troquei omeu bass-vamp pelo Zoom B2.
    O Som é infinitamente melhor, 96bits..
    e só paguei a diferença...
    Ele é bem enxuto, cabe em qualquer lugar, e tem os acompanhamentos para praticar em casa, é show de bola.

    Mais pra frente, eu começo a montar um setzinho, ai monto aos poucos.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mickey

    Zorra...massa... parabens cara... se der põe umas gravações com o B2 ai man... vem k... e das simulações do Bass Vamp...vc curtia???

    fika na paz

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    V_amp
    eh mt botão mas tem um som melhor,eh eh facil de mexer,eu tenhu uma x v-amp e eh mt boa,tem mas de 200 distorções efeitos!

    the_weapon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olá pessoal, me diz uma coisa aqui: Como é que vcs fazem gravações com o B2 sem aquela entrada USB? Qual o programa que estão usando? Gravam direto no PC? Alguém pode me dar o caminho aí?! Abraços...

    the_weapon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olá pessoal, como vcs fazem pra gravar o baixo sem a entrada USB no B2?! Alguém pode me passar o caminho?! Abração a todos!!!

    DotCom
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ligo a saída dela na line in do pc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass V-Amp ou Zoom B2 Baixo ou Pedaiz pequenos.