Zoom B2.1u ou Line 6 Bass Floor Pod ou Boss C Baixo Me 20b (ou 50b)?

    Autor Mensagem
    Sonfilho
    Veterano
    # abr/10


    Pessoal, estou querendo deixar o som do meu baixo (Condor BX 240 ativo) mais decente, mas não tenho rios de dinheiro pra comprar o melhor equipamento do universo, então, eu queria algo mediano. Agora é que eu estou começando a investir em equipamentos devido à recente demanda de qualidade em shows ao vivo.

    Por enquanto não pretendo comprar amplificadores, então vou precisar de um equipamento com bons simuladores, certo? Mas queria alguns efeitos, nada muito fresco, só mesmo pra dar alguma destaque no instrumento, já que tocamos só com uma guitarra e o som não pode ficar vazio e/ou frouxo. A longo prazo pretendo comprar um baixo melhor...

    Estou em dúvida entre esses três equipamentos:

    * Zoom B2.1u;
    * Line 6 Bass Floor Pod;
    * Boss C Baixo Me 20b (ou50b).

    Pra quem já comprou ou já testou esses equipamentos, gostaria de saber qual destes daí (ou algum outro no mesmo patamar monetário) possui o melhor custo-benefício em termos de qualidade sonora, considerando meus objeticos supramencionados.

    Qual tem a menor possibilidade de ser arremessado contra a parede devido a contra-tempos causados por sua complicações de interface, falta de praticidade e excesso de frescura?

    Gostaria também de algumas possibilidades para estudo, como uma bateria eletrônica, além de afinador e pedal de expressão.

    Não sei se os equipamentos da Zoom continuam do nível daquela Zoom 505 cujo som se assemelhava mais a um mini-game com bateria fraca! Rsrsrs. Se sim, então restaram Boss, Line 6 e Digitech (alguma com preço semelhante às mencionadas anteriormente).

    Considerando-se que não tenho um baixo ultra-power-mega-punch, nem um amplificador e nem paciência pra mexer com pedais analógicos, qual seria a melhor escolha?

    Obrigado, pessoal.

    Viva o Roque!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom B2.1u ou Line 6 Bass Floor Pod ou Boss C Baixo Me 20b (ou 50b)?