Boss GT8 X Zoom G7(ou G9)

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/06


    Fala moçada
    Então, finalmente fui, testei a Boss GT8 e o Pod Xt Live. O Pod é legal e tals, mas a Boss deu uma lavada nela, tanto em efeitos(principalmente) quanto em distorção(ñ esperava por essa). mas agora pesquisando mais, vi a dita cuja, Zoom G7, parece q ela tem uma válvula dentro, 12xl alguma coisa, sei la, e tem vários efeitos, parece pedaleira profissional como a série GT. Qual seria a opinião de vcs?

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hein ooo!

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Orra

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    só vi em foto a dita cuja

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    affcl
    Idem
    mas eu vi umas valvula ali, queria saber se era verdade. pq qlqr coisa eu testo se ela chegar aqui no Brasil até junho.

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ninguem tem sampler nenhum?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mesmo que você ache samplers, não confie neles. Samplers são mentirosos. Se quer tirar boas conclusões, teste você mesmo quando ela chegar por aqui (como eu pretendo fazer).

    janick
    mas eu vi umas valvula ali, queria saber se era verdade
    É verdade.

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rachmaninoff
    É mesmo. será que até junho chega a G9 aqui?
    pq ai ficaria a duvida, ou eu compraria uma G9 + Seymour SH4 JB ou a Boss GT8 soh.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    janick
    Cara, não sei, a G9.2tt apareceu oficialmente no site da Zoom essa semana. De qualquer forma, o preço será absurdo. É melhor se segurar e esperar a onda de "lançamento" passar.

    Esses comerciantes são uns espertalhões.

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    será q ela seria uma 8080 "modernizado"? se levarmos em conta q o 8080 a ultima coisa decente q a zoom fez em materia de pedaleiras

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rachmaninoff
    Nada, já tem num site dos usa, a Samash.com
    loja muito confiável, já comprei uma guitarra la e algumas coisinhas.
    399 doletas, ta bem barato. a GT8 ta 445. ai vamo ver qq da ne.
    affcl
    Será?
    ehehe

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Maaaas
    quero ver o som né. a GT8 eu achei maravilhosa. mas de repente pode ter algo melhor ainda e eu não sei né!eheh

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    janick
    não custa sonhar

    tipo se nós compararmos a 505 com a G2 o salto de qualidade é bem grande, então só nos resta ter esperança

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    affcl
    realmente.
    pq o preço nos USA ta otimo, 399 dolares, e ainda tem valvula... qualquer coisa c eu ñ conseguir testar vo de GT8 que é uma ótima aquisiçao

    cao fofo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nao rola, so tem efeitos, eu tenho a pod xt e to muito feliz com os efeitos dela, nao preciso mais do q aquilo

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cao fofo
    É o live?
    eu testei ele, achei legal, mas depois testei a GT8, nossa, sem palavras p falar o que era aquilo até hj. A G9 é dist valvulada, ninguem daqui testou ainda p/ saber se ela é boa ou ñ, então né... eheh

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aeee....ela tem Equalizer de 6 bandas...muito foda...É igual ao analogico, mas na telinha digital....




    Mes que vem to nos EUA, vo testa elas...Se gosta eu trago uma G7 ou G9 ( depende do preço)...vendo minha GT-8 por aqui e ainda sobra grana =)



    Creio que as Dist. são superiores a da GT-8 e do POD...Sera que aquela valvula faz diferença mesmo??? A qualidade é semelhante a um analogico???

    cao fofo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    janick

    fui em uma formatura aqui, a bada era a liverpool, é dakelas banda q tocam em 3 lugar ao mesmo tempo (tipo empresa) o cara fez o show todim so com o pod xt junto com o foot e usando uma tagima estratocaster com 3 singles, eu pirei com os timbre dele, ate eu assustei pq eu tb tenho uma, mas nao e tao dificil de timbrar, ai seque a foto do set q o cara usou

    http://img92.imageshack.us/img92/9141/podxtzim2zs.jpg

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres


    O visual novo da Zoom, na minha Opinão, mato a pau a GT-8, POD XT LIVE e qualquer outra ai...ate a tonelab ficou pra traz ( No visual...)

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cao fofo
    É mais gosto mesmo eu acho, pq eu gostei muito do som da GT8. agora quero saber da G9 p/ ver se é boa, pq meio do ano eu to trazendo alguma pedaleira dos USA. Mas alguma das tops, pq eu quero equipo definitivo.

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: powerguitar10
    · votar


    janick


    Eu troxe a GT-8 de la...Só troko se for por um set analogico de mais de 10 pedais...Ou por uma pedaleira melhor...Mas os preços la estão irados né???


    Alguma coisa eu vo traer, com certeza...Vo trazer algo pra treino...algo simples e que teje muito barato...Olha ai o que eu to vendo:

    -1 amp Fender MINI Twin( presciso de um, o meu não da pra toka em apart.), um GDI, Um Equalizer...talvez o Hiper Chorus U$120,00
    -1 Zoom G2...U$99,00

    Claro que só uma das opções né??? uhauhauhauhuah

    Guitarra nem rola de trazer...a alfandega enche o saco...

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres
    Cara, ta rolando um amp da fender, o Frontman 65r, um 60w, muito bom da fender, 300 dolares eu acho. eu vi a Zoom na Samash cara, a G9, 389... cara, ai aparece o dilema, GT8 que é qualidade garantida, ou comprar a G9 + um Seymour JB, que é como se fosse dar um tiro no escuro?
    =/

    jjbfender
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gente , eu dei uma olhada no site da zoom, olha fala serio, ela inovou bastante, mas cara! eles precisam ainda aprender a fazer uma pedala que combine o maior numero de efeitos simultaneos possiveis....por ex. na g9 ou vc usa chorus ou usa harmonist...que bosta! a gt 8 tem muito mais flexibilidade....é ......boss é boss......não em jeito....

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    jjbfender
    Hm... é mesmo cara, da p/ combinar bem ñ?
    nossa, que coisa
    =[

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT8 X Zoom G7(ou G9)