Behringer Hell Babe (wah wah)... alguém já viu/testou??

Autor Mensagem
Yoshi
Veterano
# jan/06
· votar


Mohammed
=]
de boa...
ah..talves eu pego um aqui...
se for +/- jah tah otimo pra min!

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


o cara é confiavel, 3 negativas............tem que ser trocha pra comprar...............

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


digitem jaule no mercado livre q vcs vao term uma surpresa...............se é q vcs ja nao sabem...rs

nFall
Veterano
# fev/06
· votar


M S Garcia
Nossa, dificil de acreditar em uns preços desse jaule, mas o cara tem 99% de qualificações positivas e 333 negociações.

danielrech
Veterano
# fev/06
· votar


Paraguai :)

Eu comprei o meu GDI21 dele.

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


eu comprei meu gdi dele tbm, só q ainda nao cgego, mais ele me mando o numero pra rastrear........vale a pena, acho impossivel um preço mais barato q o dele aqui no brasil

kaus
Veterano
# fev/06
· votar


posso tá falando merda mais acho que a behringer copiou o cry baby discaradamente huaiaiaahuuhahaa

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


[b]kaus[/b


a maioria dos wah wah sao baseados do cry baby(é o melhor e pronto) mais a behringer anda fazendo umas copias de pedais famosos discaradamente, vide o GDI, q é o GT2

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


Up nele...

Ninguém mais testou?!

Fluz
Veterano
# mai/06
· votar


Up!

Também tô interessado.
Parece que ele tem uma boa variedade de timbres.
Alguém já usou?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mai/06 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Alguém sabe dizer se o HELL BABE ele é TRUE BYPASS??? Tá de 165 na musicware e tô pensando em pegar um...

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Revivendo aqui pra dar umas dicas pra quem tem esse pedal e não tem noção de como fazê-lo soar melhor (pelo menos pra mim soou! hehe). É simples:

1) Ajustar o tempo de liga/desliga (Timer) é fundamental.
2) Botão "Q" no máximo.
3) Botão "Fine" à gosto, mas eu coloco no máximo.

Esse wha faz o seu papel de Wha. :) Não dá pra comprar com outros, pois soa diferente. O ponto fraco é que tem que tomar cuidado com os knobs pois são de plástico e não me passam confiança. O Timer, se mal ajustado, ferra tudo!!! Talvez muita gente não ajuste isso e se enrola com esse pedal.

Abs

marcosshrp
Veterano
# set/11
· votar


E tem que tomar cuidado com o Timer pq ele é um trimpot simples e o que eu comprei estava quebrado, tive que substitui-lo. É um pedal bem bacana pelo preço.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


Me digam uma coisa:
Ele é bom? o som é bacana? a abertura dele é grande? é TBP?

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Mr.Guitarlherme
Ele não é TBP. Poucos wahs são.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix
mas é bom? e o som?

Btardelli
Veterano
# set/11 · Editado por: Btardelli
· votar


MauricioBahia
O grande problema de não ajustar o timer direito nesse pedal é que você não pode "descansar" o pé com ele fechado, e ele desligar, porém se colocar muito tempo, ele acaba ficando com um som muito fechado por muito tempo depois que você para de usar...

o meu Q fica no meio, preferi assim....

Outra dica para quem tem esse pedal é tirar aquele pot do lado direito, que ajusta o range, assim ele ocba menos espaço no board e você não corre o risco de ele girar...


Mr.Guitarlherme
Por 100 pilas você não incontra nada melhor, eu acho ele um pedal legalzinho, apesar de ele estar na caixa a um bom tempo...
A abertura dele não é muito grande não, nem é TBP também...

abç

ogner
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
marcosshrp

To muito afim de comprar um Wha barato, estou sem $$ e meu Dunlop cheio de mods ta muito ruim...

Mas uma coisa que me incomoda e ferra com tudo são os pedais que adicionam ganho/volume sem eu mandar, hehe.

Explico:
Uso valvulçado quase sempre crunch, ele fica muito sensivel a pegada/volume etc.

Esse pedal adiciona ganho/volume quando acionado? Muito? Pouco? Nada? Alguem sabe?

Btardelli
Veterano
# set/11
· votar


ogner
me intrometendo aqui, rsrs

O meu não aumenta em nada, a não ser com aquele boost dele acionado...

abç

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Btardelli

Opa, valeu!!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Não notei aumento de volume não. Olha, eu comprei esse wha pq falavam tão mal dele que eu fiquei curioso. Realmente, pra quem não tem wah e não tem grana vale a pena.

Mas quem tem ~R$150,00 a mais e vai usar wha direto é bom repensar a compra. Eu tenho 4 Whas: Rocktrocn Tri-wah, Boss PW-10, CAE MC-404 e esse Hell Babe. Todos eles são bem melhores que o Hell Babe em construção e funcionalidades.

Cara, aconselho você não comprar antes de testar!


Mr.Guitarlherme

O som é bom. A abertura eu acho que fica devendo um pouco, mas isso não impede de fazer Wha-Wha! hehe

A mesma dica que eu dei pro ogner, vale pra você.

Abs

ogner
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia

Entendo. Quanto a timbre range e etc, isso eu me viro, nao deve ser problema.

O grande lance seria:

*Se ele aumenta o volume quando acionado

*Se ele na cadeia desligado muda muito o timbre, por nao ser TBP.

Pra testar a contento, só levando todo meu equipo junto, hehehe.
oq provavelmente nao rolará!

Valeu!

EduBluesMan
Veterano
# set/11
· votar


Wah Behringer.
Eu já vi...
já testei...
gostei...
comprei....
E USO e RECOMENDO, a não ser que você tenha dinheiro sobrando (não é o meu caso), daí pode comprar um VOX ou um CryBaby.
Do contrário - me serve bem mesmo

EduBluesMan
Veterano
# nov/11
· votar


RESSUSCITANDO TÓPICOS - PRA EVENTUAIS INTERESSADOS NO PEDAL.
...
Sem fazer propaganda.
Quem tem um cry baby, um vox, morley ou buda, diz que o behringer não presta...
Por outro lado, quem tem um fulltone ou um zoo voodoo, diz que por aih que o crybaby é um engodo, uma porcaria.
...
quem é filhinho de papai compra o que vê pela frente.
A nós, reles plebeus, nunca ousaremos comparar o behringer com os pedais de boutique, mas quem quiser comprar e tiver sem grana, PODE COMPRAR SIM, PORQUE O PEDAL É LEGAL. O som é interessante e dá pra fazer vários timbres com ele - e tenho dito.

Btardelli
Veterano
# nov/11
· votar


EduBluesMan

O problema é que o preço dos cry baby ou vox caiu bastante, você ve por ai cry baby usado por mais ou menos 200 reais e o behringer uns 110, com isso não vale mais a pena o hell babe, na fase dos cry baby mais simples a uns 400 reais usado valia a pena...

abç

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


EduBluesMan
Por outro lado, quem tem um fulltone ou um zoo voodoo, diz que por aih que o crybaby é um
Esqueceu do RMC se for para citar os de boutique... enfim, nada a ver!
Eu vendi meu Cry Baby 535Q (infelizmente) para um cara que tinha um Morley Bad Horse e um Fulltone, e não estava satisfeito com nenhum wah! Quando testou meu Cry Baby 535Q na casa dele, colocou o Fulltone e o Morley correndo para vender!
É pura questão de gosto.

Abç

Velvete
Veterano
# nov/11
· votar


Btardelli

Foi exatamente assim que comprei o meu Cry Baby...

Em outros tempos era praticamente impossível.

Abraços

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia

Mas quem tem ~R$150,00 a mais e vai usar wha direto é bom repensar a compra. Eu tenho 4 Whas: Rocktrocn Tri-wah, Boss PW-10, CAE MC-404 e esse Hell Babe. Todos eles são bem melhores que o Hell Babe em construção e funcionalidades

Fala Bahia...

Troquei recentemente meu Cry Baby GCB95 pelo Boss PW-10 e estou muito contente após esses escambos.

Você curte o PW-10? Qual config. dele mais tem te agradado?

Eu uso a simulação do Vox sem nada de drive e fica uma coisinha linda!

Abraços,

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


EU JÁ TOQUEI NELE E...

Não gostei.

Acho muito estranho um wah que não tenha chave liga e desliga. Se você deixar o pedal pisado no calcanhar ele simplesmente desliga.

Acho que isso o faz perder muito em dinâmica. Eu uso meu wah (PW-10 Boss) fechado as vezes, e tiro timbres legais e incomuns...

Pra mim, isso é um grande ponto fraco.

Outro aspecto negativo em minha humilde opinião são os knobs frágeis dele.

Enfim, o preço baixo se justifica.

marcosshrp
Veterano
# dez/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


eu acho o fato de ele ser óptico melhor, mas é ruim.. com sinal limpo fica uma beleza, mas desaparece nas distorções..

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer Hell Babe (wah wah)... alguém já viu/testou??