Alguém conhece o pedal Triton Wavebox

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06


    Aí galera vi em um site - www.wavebox.com.br - esse pedal, alguém tem ou conhece? é bom? qual é o preço????

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    deves er muito bom, mas vamos ver o preço, legal é o fato de ser 24bits, hj em dia não se achar delays com 24bits, um dos poucos que conheço é o DGD-2 da onerr, a boss nem divulga essas informações pq seus projetos são antigos, devem ser 18bits, tipo a zoom 505.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78
    Será que é muito caro????

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não sei, estou tentando contato com eles pra ver se consigo revender na minha loja www.rexsom.com.br mas até agora nada, sei que eles terão mais produtos nesse estilo, como distorções, simuladoras de amplis e chorus, flanger e pitch shiftier, eles já tem um rack de efeitos, esses produtos parecem ser ótimos, coisas bem profissionais mesmo, mas creio que não devem ser baratos não.

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tbm entrei em contato com eles, ele retornou pedindo meu telefone, após obter mais informações, divulgo aqui no forum.
    Randy78
    Te mandei um email pra saber do dgd1 e 2. Estou interessado e tbm sou de curitiba, ok.

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Já consegui falar com o marcelo da wave box. O triton sai por R$ 700,00. Quando ele falou o preço, até me assustei, mas o pedal deve ser muito bom, o q eu entendi, é q tem 5 tipos de delay e 3 de reverb, sendo q vc pode configurar patchs diferentes, ou seja, vc acaba tendo vários delays, e o q era o meu receio com pedais de delay era isso, fica muito restrito sua utilização. Quem tiver mais dúvidas, entra na página q o Fernando de almeidacolocou no tópico, e clica em análise, na 3ª revista tem uma análise do triton. É isso aí, espero ter ajudado um pouco.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Outro que será 24 bits eh o delay da Behringer, muitas vezes pode ser q seja muito bom.

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GUGALOO
    DGD-1 ta 285,00 e DGD-2 ta 410,00

    cao fofo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    quanto aos knobs ( na foto ) devia vir com uns pontos indicando de 0 a 10, isso ajuda muito, e melhora ate o visual, reparem na foto como ficou um vazio...

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cao fofo
    eu imagino que essa marcação deve aparecer naquele visor, ou se não os caras comeram bola mesmo, mas no fundo nem ligo, já to acostumado a bater o olho e visualizar bem a regulagem.`Parece que tem como ligar pedal de expressão, se tiver vai ser massa, tipo, se alguem tem delay e já tocou uma corda e logo mecheu no controle time, deve ter notado que faz um som bem doido, pra quem gosta de maluquisses esse pedal de expressão vai ser bem útil, mas vamos ver quando lançar, eu espero estar com um diponível na loja o mais breve possível. Acredito que esses pedais vieram pra bater com os twin da boss, que são programaveis, mas um efeito só por vez, já o da boss chega a ter mais de 10segundos de delay, o que eu acho uma babaquise, só pra mostrar um número maior no manual, o DD-6 já é um exagero desnecessário, sempre achei o tempo do DD-3 de 800ms muito bom, até 1.200ms vai, mais que isso já embola todo o som.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78

    Qto tá o DL4 line6

    Mohammed
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Mohammed
    · votar


    Eu já vi um desse à venda no ML... e, pelo q me lembro, era bem carinho

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mohammed
    Qto + ou - ???????????????

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mohammed
    Qto + ou - ??????????????? vc lembra?????????????????????

    Mohammed
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fernando de almeida

    Nem lembro, cara... mas, tenho quase certeza d q era mais d 700 pratas... sei lá...

    O que eu lembro é q era mais caro que um Boss da vida...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mohammed
    700???? karo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o pedal Triton Wavebox