WAH WAH X X-VAMP

    Autor Mensagem
    minduimrj
    Veterano
    # jan/06


    Galera, estou putaaaaço, me ajudem a resolver, algumas simulaçoes de amp do X V-amp NAO FUNCIONAM BEM com wah wah, a melhor que tem no pedal que é o Modern Gain que eu uso pra distorçao, quando ligo o Wah (um GCB95 Dunlop diga-se de passagem) , fica um lixo, só soa como WAH as notas mais agudas,

    Alguem ja passou por isso, tem alguma ideia de como resolver ?

    To chegando a conclusao que o Wah, que é analogico, realmente nao combina com efeitos de pedais digitais.

    Me deem uma ideia ae pessoal, brigadao.

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vc liga o wahwah antes ou depois do xvamp?

    minduimrj
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fala amigo, ligo antes, funciona legal da corda G para cima, o mizao, a la e a Ré nao ficam mto legal nao, mas aí ja entra na questao de mudar a resposta do wah wah pros graves e eu naoquero mexer no circuito dele nao, ta legal assim :D

    rafaelsales
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    minduimrj
    Acho que vc deve deixar a equalizacao do X V-Amp toda em FLAT...
    Comecando da equalizacao do Patch... deixe tdo no meio, tanto os agudos e graves como os meio-agudos como meio-graves.
    Agora acho que vc deve configurar a saida dele tb como Flat... no caso são os F1, A1 e P1... Os *2 e *3 tem outra equalizacao...
    Entao acho que se for equalizar, tem que equalizar antes do Wah Wah ou entao dps do X V-Amp... no caso vc equaliza no proprio Amplificador...

    Nunca tokei usando Wah Wah analogico por fora do meu X V-Amp... Isso foi apenas algo que me tokei agora que talvez quem sabe por ventura pode atrapalhar o som...

    raoalex
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alguém pode me ajudar? Comprei um zoom G7.1ut realmente excelente,mas não o manual veio em inglês e não consigo o mesmo em português será que alguém poderia me fornecer este manual em português?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WAH WAH X X-VAMP