Saidas e entradas do Vamp ou Bass Vamp, quero aprender a mecher... e outras muiiiiiiiitas duvidas...

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06


    => Td bem pessoal... na paz... gostaria de saber mais sobre todas essas saidas e entradas q o Bass Vamp ou Vamp oferecem... e outra duvidas basicas...

    em primeiro lugar, essa configuração de saidas e entradas são iguais em ambos aparelhos, Bass Vamp e Vamp???
    outra duvidazinha qual a diferença entre o Vamp e o Vamp2 ???
    o Foot soh muda akela onda de A,B,C,D,E... td eh assim... e os numeros???
    se eu quiser misturar alguns efeitos eu naum posso, tipo Delay com Reverb, no Bass Vamp isso eh separado,pode???

    Gostaria também de uma explicação muito legal, sobre esse esquema de entradas e saidas do Bass Vamp ou Vamp se for a mesma coisa... como saber se devo usar L ou R... Studio ou Live... o q seria usar Stereo,Mono... configuração pra mesa,amplificador, gravação,fone,etc... entre outras muitas duvidas... quem puder, por favor ajude, ai Leandro Pannuci vc tava me ajudando mas agora keria uma onda mais detalhada, dar pra rolar???e toda galera que saca mesmo, ME AJUDEM POR FAVOR

    Zer071
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o pedalzinho so mudas os timbres do mesmo banco pra mudar o banco so na mão ou com a pedaleira midi
    sobreo esquema de saidad tem 3ou 4 configuraçoes onde vc pode mandar o sinal com ou sem efeito por cada uma das saidas
    tendo dois timbres diferente combinados isso émuito util num show gravação

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zer071

    :S ainda n foi tão detalhado... mas blz...

    Mad Dock
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara se tem o V-amp ou quer comprar??? pegue o manual dele no site da behringer tem tudo lá....

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mad Dock

    nem tudo...

    deve ter coisas q perguntei aki sim... mas o manual n eh tão explicado, mesmo assim vlw... deixa pra lah

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, pega o manual do VAmp2 que tem tudo bem explicadinho nele.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
    · votar


    beleh... peguei aki... valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saidas e entradas do Vamp ou Bass Vamp, quero aprender a mecher... e outras muiiiiiiiitas duvidas...