Boss ME 50 ou GFX 8 da Zoom

    Autor Mensagem
    Pepps
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Pepps


    Bom estou a procura de uma pedaleira, e fikei na duvida entre a BOSS ME-50 e a GFX 8 da Zoom, ou alguma outra na mesma faxa de preço e que seja melhor, Agradeço a Todos
    []'s
    Pedro Henrique


    edscampos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    1°.

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vamp2

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Boa noite!!!

    Pepps
    Cara, antes de começarem a te zuar, edita teu post, pois "faixa etária"não tem nada a ver com preço, a não ser que o equipamento que vc quer seja proibido pra menores ou tenha que ter habilitação pra usar...rs
    Brincadeiras a parte, sou muito mais fã da Boss do que da Zoom.
    Valeu!!!

    Pepps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    @Penta_Blues
    Vo tenta escreve direito agora :P
    E quanto ao V-Amp 2 o que você acha?
    []'s
    Pedro Henrique


    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    edscampos

    cara tu ainda vai se banido com essa merda

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Pepps
    Cara, na minha opinião são equipamentos de finalidades diferentes. Seria necessário vc definir qual uso pretende dar ao equipamento, pois um é uma pedaleira de efeitos e o outro um simulador com efeitos...
    Valeu!!!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara eu ficaria com a zoom

    Pepps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara, na minha opinião são equipamentos de finalidades diferentes. Seria necessário vc definir qual uso pretende dar ao equipamento, pois um é uma pedaleira de efeitos e o outro um simulador com efeitos...
    Valeu!!!

    Eu Toco mais ou menos axo q de dibob ateh pink floyd
    []'s
    Pedro Henrique


    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pepps

    no caso entao distorçao nao seria a prioridade?? Pq o pink usa uma porrada de efeitos neh?

    Pepps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    no caso entao distorçao nao seria a prioridade?? Pq o pink usa uma porrada de efeitos neh?
    Seria a dirtorção pra toca pitty com os efeitos de pink
    []'s
    Pedro Henrique


    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu testaria meio mundo de pedaleira antes de comprar...

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pepps

    pois eh cara o essencial seria testa pq acho q ambas tem muitas qualidades

    Pepps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    Kra vo fala o que eu curto e vc tenta me ajuda...
    Pink Floyd, Dibob, Pitty, Good Charllote, Simple Plan, Green Day e outras coisas desse estilo. O pink floyd eh bem fodinha de toca entao fiko so nas dist mesmo podendo florear alguns efeitos
    []'s
    Pedro Henrique

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Pepps
    Meu camarada...
    Uma pedaleirinha aí vai bem melhor que um simulador, na minha opinião.
    Valeu!!!

    Pepps
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Penta_Blues
    Meu camarada...
    Uma pedaleirinha aí vai bem melhor que um simulador, na minha opinião.
    Valeu!!!

    Agora qual pedaleirinha vc recomenda, ainda sou iniciante com musica tenho apenas uma Zoom 505II e uma Condor com captadores originais
    []'s
    Pedro Henrique

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Bom dia!!!

    Pepps
    Bom, existem pedaleiras pra todos os gostos, estilos e bolsos. O mais importante é vc definir bem o que vc pretende e partir pra análise custo/benefício do equipamento. Muitos fatores influem nesta decisão: tipo de música, busca pelo timbre pessoal, uso amador ou profissional, necessidade de se utilizar todos os recursos disponíveis no equipamento, que recursos são mais importantes pra vc...
    Opiniões pessoais são mais motivo de controvérsia do que parâmetro pra escolha.
    Como vc é iniciante, acho legal vc ter um equipamento prático e de fácil configuração. Os pedais que vc citou são ótimos equipamentos mas exigem uma certa prática e ouvidos acostumados com efeitos, pois, se bem regulados possibilitam timbres excelentes, mas que como toda máquina, exige muito de seu operador.
    Por que vc pretende se desfazer da sua Zoom? Se for por causa das distorções, eu partiria pra outra linha de ação: Compraria um bom pedal de distorção (sugiro o Simulamp da Hobbert) e manteria a 505II pra uso dos efeitos de modulação e ambiência. Sairia bem mais barato que adquirir qualquer das pedaleiras que vc citou e evitaria perda de dinheiro com a depreciação da Zoom numa venda.
    Pense bem se vc realmente necessita de um equipamento mais profissional, pois sub-utilizar um equipamento, pra mim, é sinônimo de desperdício tanto de dinheiro, devido ao investimento caro num equipamento sofisticado, quanto de material, uma vez que vc não precisa nem dispõe de habilidade pra usufruir de todos os recursos oferecidos pelo mesmo.
    No mais, chegue numa loja e teste os equipamentos disponíveis, de preferência com sua guitarra, faça algumas regulagens e veja o que te agrada, pois seu gosto é a melhor das opiniões.
    De nossa parte, quando se fala num equipamento, prefiro falar sobre aquele que eu possuo, pois acho impossível conhecer todo equipamento disponível no mercado pra poder ter base de comparação e capacidade de emitir opinião embasada na prática e não no que se ouviu falar...
    É isso aí!!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara tu ainda vai se banido com essa merda

    O topico e de 2005 aheuasheuhase

    PRa nao repeti
    Vo upa aki
    Q Q 6 acham dessa ME-50?
    E boua?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    UP ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME 50 ou GFX 8 da Zoom