GT2 em caixa 2x12" - tem como?!

    Autor Mensagem
    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05


    Eu tenho aqui o seguinte:

    Epi LP Std - GT2 - Ge7 - Cubo Staner Kute 60

    Como o cubo é uma bosta total, muitos haverão de concordar comigo, eu vou fazer uma caixa 2x12" com falantes Eminence ou Celestion.

    Tem alguma gambiarra pra ligar na caixa sem cabeçote? Eu vou fazer um, mas só mais pra frente qdo tiver grana. Por enquanto só da pra fazer a caixa.

    Tipo, existe algum jeito de fazer um power amp externo? Porque o GT2 já é um préamp, entao eu ligaria ele no power e o power na caixa, ou alguma coisa assim.

    Valeu! :)

    nFall
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: nFall
    · votar


    Ter tem, mas nao é algo de ligue A no B para funcionar. Vai no forum de amplificadores e da uma olhada no conteudo que tem lá. Valvulado seria melhor, mas teria que comprar trafos de saida, aí ia sair um pouco caro. da pra fazer usando o LM3886, ele gera até 40W de potencia sucegado. Com o transistor nao vai ficar tão caro assim, pra falar a verdade, com o preço trafo de saida voce monta esse power. Me corrijam se eu estiver enganado.

    E tipo, eu nao tenho certeza se esse é uma caso de so jogar um power pra funcionar.

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nFall
    Mas ai teoricamente o preço pra fazer isso e fazer um head inteiro não seria tão diferente. :(

    Alguem tem mais alguma ideia?

    Jafet
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danielcastelli


    Não sei se tou falando besteira, mas se usar o V-amp direto na caixa, precisa de mais o que pro som sair com qualidade, o V-amp já é Pre, então é só vc ter os falantes, correto???

    catoledow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jafet
    precisa do power, pra dar força aos falantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2 em caixa 2x12" - tem como?!