Medo Dos analogicos...

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # nov/05


    Galera otem toquei em UM v-amp2... Poxa O som dele é muito Bom... que dizer as simulações... pq os efeitos São uma merda... tremolo, wha wha uma merda...

    mas O problema é que estou comprando tudo analógico e tenho medo de um dia for tocar em um bar e pegar um amplificador merda.. ae meU soM fica uma Merda.. ja com os Digitais como o V-amp2 não tem esse problema o som vai ser sempre O mesmo do v-amp??

    Eu tenho trauma.. uma vez O cara escarrou meu Simulamp .. pq eu liguei ele em um Amplificador ruim.. mas ele não tinha noção de equipamentos.. por isso quando viu O som ruim ficou foi rindo da minha cara, e eu não sabia que analogico dava O som real de todo O equipamento!!!

    alguém que já sofreu esses tipos de problemas pode me dar uma Solução?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho medo do " mesmo "

    saac no elevador aquelas plaquinhas? " antes de entrar no elevador, verifique se o MESMO encontrase nesse andar "

    até hoje não encontrei esse tal de mesmo, mas tenho medo........

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sempre tem a 1º vez não é!

    Madureira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster

    Velho...
    Se vc for pensar dessa maneira, ta ferrado...

    Em amplificador ruim, o timbre do V-amp tb não vai ser bom...
    (Hoje eu nao vou falar mal do V-amp...)

    Ai vc me fala... "Ahhh eu ligo no loop do ampli e uso soh o Power ..."
    Blz... Tem ampli que nao tem loop... e ae ??

    Solução pra isso !?
    Compre um bom amplificador...

    Mesmo por q, dá pra contar nos dedos da mão direta do Lula os bares que tem amplificadores para guitarra... (pelo menos aqui em SP)
    Eu mesmo jah toquei em muitos bares daqui, e ninguem disponibiliza isso... se vc pensa mesmo em tocar na noite, invista em um bom amplificador...

    Não precisa ser AllTube... pode ser Hibrido... mas que tenha bom timbre...
    Os TF´s da Laney fazem um otimo trabalho e não são mto caros...

    Eh bom ter um bom amplificador também pensando na hora que seu V-amp der piripaque em cima do palco... hahahahahahahahaha....

    Pelo menos vc vai ter um bom Drive pra terminar o show... ahahahahahahahahahah ... Eu não aguento ... tenho que falar mal !! ahuahuahuauh ...


    Abração meu velho !

    ESP
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esse assunto é algo muito particular assim como o cidadão Madureira menciono acho q o melhor seria ter um amp bom.
    V-amp é bem legal sim, as modulações deixam um pouco a desejar principalmente se vc não tiver como configurá-las pelo pc.
    Pedais são sempre legais, práticos e de ótima qualidade, porém quantas vezes eu deixo de ligar todos pra saciar a preguiça de ter q plugar tudo hehehe.
    Bom é uma questão mais particular, quem realmente vai ter q decidir é vc!
    Abraços.

    Madureira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ESP

    Velho, é que penso um pouco diferente de tudo isso...
    Quando comecei a tocar, não existia V-Amp...

    O Top de linha barato naquela epoca era a Zoom 505 primeira versão...

    Sempre pensei no Ampli como a primeira fase para um bom timbre...
    Cheguei a conclusão que o amplificador é responsavel por 70% da timbragem... Claro... se vc nao emular nada... usar pedais ou pedaleiras mais antigas ...

    Ainda não consegui comprar o meu AllTube... mas quem sabe um dia...
    Ainda toco com Hibridos...

    Essa foi a conclusão que eu cheguei... e minha opinião, só isso...

    []´s!

    fabio_gravata
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Poxa O som dele é muito Bom...

    se tem gente que gosta até de homem né...

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O mais legal de pedais analógicos é a versatilidade de cada efeito... tava olhando o Delay do v-amp... e é ridiculo, vc seleciona O efeito e fica Rodando lá aquela parada até aumentar os Ms do delay... se vc ficar UM DD-3 vai ver o quanto ele é versátil!!!!!

    cara eu vou confessar... tenho medo sim de pegar um Ampli Ruim... mas todos os dias eu fico olhando Só pro meu Simulamp.. e fico imaginando o Dd-3 e o cry baby de Lado... isso é muito legal!!!

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster
    olha o VAMP como alguém disse antes ligado em ampli ruim não fica bom
    e no ampli bom fica mais ou menos....eu já tive e não quero mais....este seu medo não justifica....tudo tem de ser um conjunto para o som sair legal....sei de uma coisa sai fora das pedaleiras.....elas sim fodem o som

    zozo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Aquele pedal que serve de amplificador pra vc colocar no fone de ouvido não serviria pra vc jogar direto na mesa?
    Porque ai quando não tiver ampli bom vc liga ele direto na linha. Em vez de microfonar, muit porco?

    http://www.generalguitargadgets.com/index.php?option=content&task=view &id=134&Itemid=166

    Se bem que eu nunca testei esse pedal alguêm ja fez ele?

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Poxa O som dele é muito Bom...

    se tem gente que gosta até de homem né...(2)


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medo Dos analogicos...