Pod Xt Live tem distorção com som sintetizado igual as outras pedaleiras ou não ?

    Autor Mensagem
    metalshd
    Veterano
    # out/05


    Já tive uma zoom 1010 , e como a maioria das pedaleiras , a distorção era muito sintética ... Já vi e já toquei num Pod Xt ( Com uma fender American Series plugado numa LAney TF300 ) e achei animal ! O problema é que teria que comprar a controladora separado o que poderia até sair mais caro ... O que me deixa com um pé atrás essa Pod XT Live é justamente isso : Ser uma pedaleira ! Não testei ainda ... mas se alguém aí testou ou tem , me ajudem em relação a esta dúvida por favor!

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem mó galera aqui do fórum que comprou o tal POD XT Live... eles vão saber responder bem... pelo o que eu ouvi dos demos em sites por aí a distorção dela é muito boa sim...

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    spacegh0st
    Valeu cara ... ajudem melhor aí galera . por favor !

    filipe p marcato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    desculpa ae metalshd moderadores e pessoal do forum mas é q tive uma ideia mas já tinha gastado o post

    olá pessoa naum sou leigo em eletronica nem em eletrica mas tava pensando em algo talvez posso tar falando um monte de merda mas vou falar naum teria como ligar um led soldando um componente no negativo no jack de saida q regule a voltagem e leve a perna negativa do ledl e na perna positiva do led usar uma bateria lembrando ou usando algo parecido?


    ajuda ae pessoal!!

    André Marques
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara o xt live eh o MESMO q o XT ele soh vm com mais efeitos mas o resto eh IDENTICO.....e eh mto bom sim naum eh sintetico trokei meu vmap por isso era mto digital agora o pod naum.....mto fiel msmo.....

    metalshd
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    André Marques
    Valeu cara ! To juntando grana pra pegar uma xt live pra mim , mas primeiro preciso saber da galera q usa pra ver se num é sintético igual as outras pedaleiras e tb se tem bastante diferença do v-amp2 q a galera diz q é bom ...

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    metalshd
    tenho o xt live, ja tive x v amp, ja testei v amp 2
    a diferença é BRUTAL pra melhor com o xt

    espero q responda bem sua pergunta :)

    metalshd
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tiruk
    Valeu cara ! As simulações são boas mesmo ? Tem distorções bem pesadas ? e o wah wah , é bem legal ou vc acha q precisaria de um cry baby no lugar ?

    André Marques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara a distorção eh mais que pesada auuahuahuhuahua eh mtooo loka
    o mesa boogie eu ponho ele e um tube screamer pra da um timbre mais kente e gordo fik mto lokoooooooooooooooo
    o wha simula o VOX entaum eh d gosto
    eu curto mtoooo nm preciso d otro
    mas se vc gosta d um wha bm rasgada tipo cry baby ai compra um

    mas pra mim ta mais q perfeito

    vc tm msn? poweredandre@msn.com
    me add e eu t passo umas demos
    mas num da pra compara com ele ao vivo neh

    metalshd
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    André Marques
    Valeu , pode editar se quiser , ja te adicionei !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod Xt Live tem distorção com som sintetizado igual as outras pedaleiras ou não ?