Fuzz Face com barulho de motor de barco !!!!

    Autor Mensagem
    acgfilho
    Veterano
    # set/05


    Terminei mais um pedal (mais um problema em vista). Me arrependí profundamente em ter montado meu fuzz do GGG e não do Bertola ou do macaco véio... Apesar de ser um circuito simples (montei um Small Clone outro dia e funcionou de primeira, pra minha surpresa !!!), ele está me dando muito trabalho pra resolver pequenos problemas. Agora apareceu um barulho de motor de lancha, putz. Tentei colocar um cap eletr de 1000mF na fonte de alimentação, mas não resolveu completamente o problema. Principalmente quando aumento o fuzz no máx.. Alguém pode me ajudar !!!! Será que preciso colocar um buffer ou alguma coisa assim ??
    Sds

    oldmonkey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    solde um cap de + ou - 47uF na placa entre as trilhas + e terra de preferencia do lado contrario de onde esta conectado os fios + e terra (ou seja no final das trilhas) e olha se resolve. nao adianta so uma fonte bem filtrada, existe um desequlibrio na alimentacao devido a um componente puxar mais do o outro e mesmo de diferente expessura entre trilhas, um cap ajuda a resolver (nao eh garantido).

    Beatlemaniac
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fuzz Face com barulho de motor de barco !!!!
    bom pra beach music ou surf rock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fuzz Face com barulho de motor de barco !!!!