Fuzz FAce vs. Jimi Hendrix Classic FUzz

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05


    Ola galera

    minha parentada ta vindo dos eua e eu tava pensando em trazer pedais, que que vcs me recomendam... de overdrive eu ja tenho o suficiente, entao eu tava pensando em coisas diferentes...

    quanto a fuzz, alguem sabe quais são as diferenças entre o dallas arbirter fuzz face e o jimi hendrix classic fuzz? ambos sao da dunlop, e a diferenca eh de 20 dolares... alguem me de uma ajuda ai!

    valeu!

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah eskeci, o fuzz face ta 99 e o jimi hendrix classic fuzz ta 79!

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu recomendaria um cry baby, eh barato e meio super valorizado no Brasil. (entre 50 a 60 dolares)

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Compra o Fuzz Face acho bem legal mas outro q também e legal e o Big Muff Pi Fuzz.

    Pede para a sua "[/i]Parentada[i]" trazer um Wah Wah da VOX q é mto mais legal q o Cry Baby q já Exelente.

    Abraços!

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marcelo Menezes
    oldmonkey
    eu ja tenho o wahwah da vox, e o big muff... foi exatemnte oq eles trouxeram da outra vez pra mim!

    e quanto ao fuzz, alguma sugestao?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    Se vc tem um Big Muff, pra que um Fuzz Face? Servem para a mesma coisa. Peça para trazer um Rotovibe.
    Abç

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vou dar o big muff pro meu irmao :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    Ok, então peça o JH Classic Fuzz, e creio que um Univibe também.
    Em tempo, esses pedais (Fuzz Face) são relativamente fáceis de fazer (eu mesmo tenho um projeto desses aperfeiçoado), e vc consegue comprar ou fazer um por aqui com um preço bem razoável (se for fazer tu não vai gastar mais de R$50!).
    Abç

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    qual q é a diferença do som do fuzz face e do JH Classic Fuzz?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    Na verdade eles são bem parecidos, é que o JH Classic Fuzz vem naquela caixinha de MXR, que eu acho mais prática que aquela "pizza metálica" do Arbiter.
    Abç

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ressucitando .

    venho gostado muito de simulações de fuzz quando toco pelo pc. e me apaixonei pelo timbre da minha guitarra com fuzz ,acho que achei exatamente oque quero (não pra deixar como distorção principal ,mas pra deixar a distorção do fuzz bem baixinha pra dar uma sujeiro no som limpo , sei la achei foda demais) .

    e me veio a mesma duvida do criador do topico . o fuzz face dunlop ou o jimi hendrix fuzz face dunlop.

    queria saber sobre a diferença qual sonora entre os dois ?(fazer eu mesmo ta fora de questão)

    a e aproveitando , qual o melhor univibe , o mxr mesmo?

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    rhoadsvsvai

    Cara...tem muita opção...eu tenho o JH Classic Fuzz (o vermelhinho tipo MXR que já tá fora de linha) e é um fuzz mais "comportado" e tenho curtido muito. Esse é de germanium e tem um timbre, digamos, mais "clássico" os outros que mencionou, se não me engano, tem as versões de silício que muda bastante o som, aí vai do seu gosto. Acho que com qualquer vai ter um fuzz muito bom.

    O melhor vibe pra mim é o da Fulltone, mas tem bastante coisa também. Esse da dunlop também é legal mas eu acho meio caro pelo que oferece (isso baseado em samples de internet, logo posso estar absurdamente errado!). Eu to usando o do Tmiranda e to curtindo pacas.

    Abçs

    Slashbr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O BBE soul vibe é um vibe bem engraçado pelo preço.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    Fulltone Deja-Vibe! Eu tenho e recomendo! melhor vibe que tem hehehehe... mas o preço é meio salgado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fuzz FAce vs. Jimi Hendrix Classic FUzz