DÚVIDAS QUE ME ASSOLAM!!! Ajudem????

    Autor Mensagem
    beier
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: beier


    Bomm, primeiramente queria pedir desculpa caso essas duvidas ja existam, mas eu procurei e não as encontrei.

    Bom, eu e meu amigo tamo contruindo o Baby Distortion pra pegar a manha, so q surgiram algumas duvidas:

    1- Montei essa figura para explicar melhor http://napalmy.vilabol.uol.com.br/camisetas/Mkz_baby_distortion_dpdt.G IF (olha so, se vcs clicarem no link e não abrir, bastar mandar atualizar que abre!). O capacitador de 100nF tem um ponto de solda, dois "espaços em branco" e outro ponto de solda, ja o capacitador de 220nF tem um ponto de solda, UM "espaço em branco" e outro ponto de solda. Porém, o capacitador de 100nF q eu comprei tem as pernas mto curtinhas, logo n consigo fazer com os 2 espaços em branco.

    Queria saber se eh um erro do layout ou eu preciso mesmo deixar os dois espaços?

    2- Ao invés de um clip para bateria quero por um conector para fonte, então é so eu soldar como se fosse na bateria? Respeitando o negativo e positivo?

    3- Quanto menos fio eu usar melhor? Pensei ter lido em algum lugar que quanto menos fio, menos ruido. Isso eh real?

    Abraços!

    Beier - beier_napalmy@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DÚVIDAS QUE ME ASSOLAM!!! Ajudem????