Rocktron-Piranha : Dificuldade em encontrar.

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # ago/05


    Eu estou louco procurando um Rocktron Piranha.Sei que ta dificil pq ele largou de ser produzido.Ja olhei ML e não axei.Alguem conhece algum lugar que venda 1??

    Rifferman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    flavio
    axo q parou de ser fabricado.............quem tem, geralmente num quer vender........vai ser dificil msm axar um..........

    PAULO LIMAX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um...
    Não estou pensando em vender mas... dependendo de quanto vc quer pagar a gente vende...

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ninguém vende esse enquanto não surgir no mercado algo melhor.

    de quem foi a idéia maluca de parar de fabricar esse rack?

    ps1, melhor que esse talvez seja o rack do mesa boogie dual rectifier, mas custa uma fortuna.

    ps2, se não conseguir achar esse, pega o PSA-1 da sansamp, passo lá no site deles e ouça o som daquele rack.

    flavio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Randy78
    se vc achar algum lugar que vende o PSA-1 ou o Piranha vc me fala!!

    FAlows!!!

    iNFERNAL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    PAULO LIMAX

    Cara.... se vc. ainda estiver interessado em discutir a venda do Piranha me dá um toque por e-mail (andre_ivano@hotmail.com)... estipule um preço e formas de pagamento se possível.

    Valeuska!

    GAMMOTH
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu queria trocar idéia com alguém que também tivesse o Piranha e acabei achando esse tópico. Não agüento mais entrar aqui e ler sobre essa galerinha que só pensa em pedaleira digital (arrgh).

    Achei melhor reativar esse tópico aqui. Alguém tem ele? O último que ví no ML custava R$ 2.200,00 e isso foi há uns 3 anos atrás.

    Estou pensando em trocar as válvulas do meu. Alguém teve experiência com isso?

    danilomagacho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Realmente o Piranha é excelente... é o único que ainda hoje consegue competir com o Triaxis da Mesa... os dois timbram bem diferente, maws são muito bons.

    O grande problema é o valor que estes preamps custam... e o fato do Piranha ser muito, muito difícil de encontrar.

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    PSA-1 eu cosnigo, mas o piranha, não mesmo, eu queria saber se os modelos novos da rocktron tem alguma semelhança, pois não entendo pq foram tirar de linha um rack tão bom. Pra quem não pode ter um PSA-1, tem o argos da wavebox www.wavebox.com.br é como um rack, tem 40 memórias, função midi...

    GAMMOTH
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Randy78: Opa, ainda posta aqui? Hehehe!!! Cara, o PSA-1 é bem louco. Lembro-me quando fui testar o Piranha, o cara da Gang usados ficava me empurrando o PSA-1 pois na época era a grande novidade e sensação, e o Piranha já era coisa antiga, que não era mais fabricada, mas ninguém dava muita importância ainda.

    Achei o PSA-1 muito legal, mas aquele lance de "simulador de amplis" parecia coisa de digital. Demorou um tempo até eu perceber que até o GT-2 era transistor aidna com uns filtros de freqüências, heeh!

    Mas, mesmo assim, o PSA-1 é transistorizado, não é? Lembro-me de nem ter dado muita atenção a ele por esse fato, eu queria válvulas! Hehehe!

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ja viu esse

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44233492-pre-amp-rocktron-piran ha-valvulado-r-180000-_JM

    ????

    demons_eye
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Galera ressuscitando o tópico
    Estou caçando um rack desses, o piranha...
    alguém tiver e quiser vender...me avise

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocktron-Piranha : Dificuldade em encontrar.