AJUDA NUM ESKEMA DA GGG ... ajuda poR FAVORRR

    Autor Mensagem
    fernando goes
    Veterano
    # ago/05


    fala pessoal...blz?!....intaun eu axei um eskema bem dahora pra fazer o MXR D+
    http://www.generalguitargadgets.com/diagrams/dist_plus_lo.gif
    soh que o eskema que ta ai ta pra ser usado com um 3PDT, eu gostaria de saber se alguem tem um eskema semelhante a esse soh que com DPDT!!

    qqer coisa me ajudem por favorr!!!
    zakk538@msn.com
    valeu!
    ateh +

    Lp_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom é facil a DPDT é uma chave de 6 polos.... é so vc pegar o input da placa é o fio verde e o output é o azul que sai do potenciometro. dae vc ve um esquema de wirning e se vira! hehe

    fernando goes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    soh que eu naun axo o eskema wiring do MXR D+ ... onde tem?

    romerozzy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fernando Goes
    Estou com mesmo problema!!! Principalmente nas ligações dos potenciometros (ligação na placa ou no DPDT). Onde soldar na placa os fios dos potenciometros e DPDT. Utilizei o esquema da GGG, só que substitui como você a placa 3PDT por DPDT.

    Alguem ajuda aí?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    romerozzy
    http://www.tonepad.com/getFileInfo.asp?id=76

    romerozzy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mas este é o esquema do Tonepad!!!!!!!
    Preciso dos esquemas com chave simples DPDT e potenciômetros, com as ligações no circuito do GGG (General Guitar Gadgets).
    Fiz todas as ligações e soldas, no entanto quando plugo a guitarra só sai um pequeno chiado. Não sai o som da guitarra nem no som limpo (bypass) nem na distorção. Preciso saber como se liga no circuito os potenciômetros tone e 10k (volume) que possuem três saídas cada!!!!
    Depois como se liga a chave DPDT.

    Valeu aí!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA NUM ESKEMA DA GGG ... ajuda poR FAVORRR