Na teodoro eh mais barato ou tanto qto q no ML?

    Autor Mensagem
    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05


    Tipo no ML tem v-amp 2 zero por 500 reais. La na Teodoro acha por esse preço?

    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hein?!

    fernando goes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    intaun cara..eu fui na teodoro a pouco tempo atraz e la naun ta nada barato naun.... eu moro em são josé dos campos e o preço ta a mesma coisa, soh que na teodoro tem muito mais variedade.. num sei se oque vc procura ta mais barato..eh bom ver as lojas em promoção la!

    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas dizem la eh mais barato!
    500 reais num v-amp zero ta barato?

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    No ML eh sempre mais barato.. a não ser quando tem alguma promoção... o foda do ML eh que não parcela de forma justa (já viram os juros daquele mercado pago??)

    Randy78
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se for comprar no mercado livre pergunte se o vendedor tem algum produto que custe menos de 20 reais e se dando o lance lá da pra conseguir 5% de desconto, assim da pra pegar um v-amp de 500,00 por 475,00 e não esqueça de levar em conta o frete do produto, o v-amp2 pesa 3,900 a 3,990 ou seja, não deixa o vendedor cobrar frete como se fosse pesar mais de 4kg, apesar do peso estar bem perto do limiti, tem gente ganhando em cima do frete na venda. E principalmente, equeçam esse papo do sedex a cobrar é mais seguro, não é nada, vc não tem como saber o que tem dentro da caixa e se vc abrir a caixa o correio não devolve o dinheiro, o negócio é comprar de quem é bem qualificado, outra dica de parcelar pode ser dar lance num produto de 300,00, pagar os 200,00 pro cara e parcelar os 300,00, assim vc não precisa parcelar tudo, se vc tem uma grana a vista, fuja da parcela ou parcele em menos prestações.

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    na minha opiniao se quiser parcelar procura na hendrix (9 vezes) e no submarino (até 12x) ...

    Radamanthys
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e esse negocio de encomenda normal? EH segura?
    O cara fez 500 com frete incluso por enc normal ou 10 reais de desconto via sedex(ele eh do Parana e eu de Rib Preto - SP) que fica 36-10=26 reais! e tipo, o cara eh um mercado lider tem como o cara sacanear?

    PS: nunca fiz conpra na net!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na teodoro eh mais barato ou tanto qto q no ML?