Qual pedal, além de Boss, eh mais barato e tem qualidade parecida?

    Autor Mensagem
    BassMX
    Veterano
    # jul/07


    Qual outra marca de Pedal, mais barata, tem qualidade parecida com os da Boss ou ate mesmo melhor?
    por que estava vendo uns pedais da Digitech mas naum sei se vale a pena comprar

    vlw galera

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pô cara, tenta ser + específico. qual efeito? vc quer saber da construção do pedal tb? é pedal ou pedaleira?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BassMX
    + barato com certeza é o SD-1 e o DS-1, isso novo.

    + barato usado, tem o HM-2, HM-3, os próprios SD-1 e DS-1, o DS-2, ou então os silmilares Oliver, veja esse anuncio : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59997037-set-de-pedais-oliver-6 -pedais-50000-_JM Setup fechado de oliver ... super barato.

    BassMX
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: BassMX
    · votar


    Estou falando de Pedais, no Geral todos os Efeitos, se tem algum melhor ou parecido que os da Boss em Timbre, controles de efeito, etc

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BassMX
    se tem algum melhor ou parecido que os da Boss em Timbre, controles de efeito, etc
    Ahh ... com certeza, tem os Ibanez, alguns modelos de danelectro, MXR, Dunlop, o clone da boss: a Oliver, até uns Onerr dá pra encarar.

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BassMX

    Acho que qualidade de pedal deve se medir mais em termos de resistência, durabilidade e confiabilidade. Qualidade de timbre é subjetivo e cada um tem uma preferência... Por exemplo, tem um monte de gente que detesta o timbre do Boss BD-2, e eu não troco o meu por nada.

    A Digitech é uma marca conhecida e renomada. Eu tenho uma pedaleira dessa marca e não tenho reclamações com relação à qualidade (conforme eu defini acima). Ibanez também é uma marca conhecida. Mas os pedais dessas marcas não são exatamente mais baratos que os da Boss.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tem a linha de pedais da behringer e os da Onerr.
    O Carbonex da Onerr é um excelente overdrive.

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A Behringer e a Groovin tem fabricado pedais bons e baratos... Vá nas lojas e teste..

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BassMX
    tem groovin, e alguns handmades, da ESI e etc

    MMiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Behringer e a Groovin são os mais baratos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal, além de Boss, eh mais barato e tem qualidade parecida?