Novato, ajudem me!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jun/05


    Olá eu gostaria de saber qual o preço mínimo pelo qual eu consigo comprar uma bateria descente para iniciar meus estudos (gostaria q me fornecessem preços d baterias eletrônicas e acústicas, não sei se c chama assim as baterias normais) e tb o nome d boas marcas d baterias assim como boas lojas d instrumentos usados aqui no Rio de janeiro (capital). Obrigado!!!!

    piruka2929
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara no rio eu nun sei nao
    mais em sampa pelo menos com uns 1300 vc pega uma rmv road q eh boa pra iniciante
    mais tem mts escolhas, fica dificil falar tds...lembrando q vc nun precisa de uma bateria fudida pra comec ;....ttem um topico fixo la em cima q explica direitinho o q vc deve levar em conta qndo for comprar uma bateria
    la eh ctz q vc vai esclarecer suas duvidas

    ou senao, procura em sites precos, ou vai em lojas msm, na hr, na loja eh diferente, tem desconto e otras coisas

    e nun aconselho mto a comprar instrumentos usados
    se quiser eu passo uns sites de lojas aki de sampa

    batera eletronica eu nun sei nao

    piruka2929
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nome d boas marcas
    rmv
    michael
    mapex
    pearl
    peace


    tem um monte.....

    rafagg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e sobre baterias eletronicas, ninguém???gOSTARIA D saber o preço d uma razoavel...para iniciantes, marcas e talz...vlw

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ninguem???????????????????

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ?????????????

    __Asda__
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Por favor!!!!
    Me ajude, ninguém sabe o preço de uma batera eletrônica p/ iníciante?????????

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ?????????/

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kra...junta 1600 e compra uma Rmv Road, tah sendo a mlehor opção pra iniciante.....

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eletronica c vai paga o msmo preço mas num eh a msma coisa neh?!

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vc diz junta 1600 pra compra uma acústica?

    nicko_portnoy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafagg

    eh ...bateria eletronica eh mtu cara

    Tardelly Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafagg

    Tem otra, na minha opnião vc começando numa acustica vc pega muito mais fácil as manhas e também ela é mais durável e filé tbm...é mais acessível do q a eletrônica....há respeito sobre as marcas de bateria eu lhe aconcelho a comprar baterias da Mapex, Yamaha, Tama (a malhor), Odery, Pealr, RMV, Peace (naum muito em conta...razoavel)... e sobre preços aí no rio eu num sei lhe informar naum...posso fazer pesquizas e depois lhe ajudar...vc tem msn????

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tenho, o meu msn é johnas265@hotmail.com e será q com r$ 1000 dá pra compra uma boa batera???

    Tardelly Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    procura saber das baterias RMV, Menphis by Tagima elas são boas e vc deve comprar delas nesse preço ou poucacoisa mais caras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato, ajudem me!!!!!!!!