Comprar bateria

    Autor Mensagem
    Corvo_grunge
    Veterano
    # jun/05


    bom, eu sou guitarrista e estava pesando em comprar uma bateria, e queria a opnião de vcs e tipo falem umas boas e baratas, pois num disponho de muita verba, tipo to com 1000 reais, mas daki a 2 meses terei uns 1500 a 1600, como sou leigo gostaria q me dessem opnioes e surgestões de baterias e pratos.

    vlw

    Corvo_grunge
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ah esqueci de avisar to afim de levar um som q vá do grunge ao hard rock e aguns metais

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    POP-UP WOOGY
    LOLOLOKOK SO LAYK THIZZ WUN
    TAYM ME N MAH FREEND TOM
    WRR LAYK "HEYE DU U GOTTA
    KWARRTRR???!?!" ADN I WUZ
    LAYK lOLLOLOLLOL YEA ADN
    HE SED DEN GO PLEY IN TRAFFIC!!!
    IT WUZ AWSUM


    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wumpa Crash
    sobrou um poco pra mim?????

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a gente rala pra fazer um stick, escreve, perde tempo, vai até o ot pra fixar o topic e ainda aparece gente perguntando isso

    drummer_rafael
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pô cara eu acho que a melhor batera e mais em conta é a rmv road, eu comprei ela faz uns 2 meses já, e antes de eu comprar eu pesquisei em um monte de lugar e cheguei a uma conclusão de que ela a melhor mais baratinha e agora que eu comprei posso confirmar que o som dela é muito boa

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ^ num escuta ele não.

    *olha pros lados cautelosamente*
    *se aproxima, e começa a cochicar no ouvido*

    rapaiz, ouve o que eu tô dizendo. se tu quer sucesso, bnb é a tua sigla. ela foi forjada (lo) com a madeira mágica de Qwreinbredom. Ela flutua O_O!!!!!

    Helinton
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Helinton
    · votar