Que Bateria comprar ?

    Autor Mensagem
    AyrtoX
    Membro Novato
    # nov/14


    Faz bastante tempo que comecei a estudar bateria , e gostaria de comprar uma bateria nacional com 3 tons (8,10,12) , um surdo de 16 , uma caixa de 14 e um bumbo de 20. Para utilizar para treino e para alguns futuros eventos que posso ter , pois ainda não possuo banda.Não decidi que estilo musical irei tocar, mas gostaria de uma configuração que me possibilitasse tocar diversos ritmos e também possuir diferentes timbres.

    Já fiz um orçamento da bateria personalizada com a a marca rmv e deu um valor de + ou - R$5000 com três estantes , maquina de Chimbal e um suporte para caixa da rmv e mais as peles da rmv a minha escolha , e fiz o mesmo com a odery , porém o valor ultrapassou R$8000 com todos os acessórios sem as peles.

    Gostaria de saber se há algum modelo com o preço bem inferior aos preços das personalizadas, com esta configuração e com um bom custo x benefício. Com um valor aproximado de R$3000, qual a melhor coisa a se fazer agora ? Que outros modelos existem no mercado de marcas nacionais com esta configuração de bateria ?

    entamoeba
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Por que você exige que ela seja nacional?

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Por que você exige que ela seja nacional?

    Achei um petista kkkk

    Também to me perguntando

    BassMasta
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    comprei uma mapex horizon hx recentemente, 10, 12 , 14 , 16 e 22 e gostei bastante recomendo. paguei 2000 a vista na bateria e comprei tb pratos orion solo pro, to curtindo a batera mas eu comecei agora antes tocava so guitarra e baixo, talvez o som não seja tao bom para bateristas avançados mas pra mim ta otimo! recomendo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que Bateria comprar ?