como saber c esta tocando bem

    Autor Mensagem
    Rex_Rocker
    Veterano
    # abr/05


    eu vo monta uma banda, eu vo ve c o batera toca bem, ele toca a 2 ano e meio, como eu nao entendo nada(toco guita) digam ai uma musica q com esse tempo da pra considera dificil d toca
    vlwwww

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rex_Rocker
    não existe isso cara! Cada um evolui de um jeito, depende do estilo do cara...
    OQ vc tem q ver é se o batera casa legal com a banda, se vcs conseguem se entrosar, se as músicas saem sem nenhuma atravessada. Considerando tb q o cara pode estar meio nervoso no começo.
    Esse negócio de "eu toco Dream Theater com 2 anos de baeria, então eu sou bom" não existe.
    Eu vejo q um bom instrumentista é aquele q executa com perfeição aquilo q se propôs a fazer.

    Rex_Rocker
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Soulface
    tu pode ateh t razao, ma eu tenho q sabe neh..... eu chego lah e o kara nao consegue tira satisfaction(essa ateh eu sei)...... eu jah tive uma experiencia traumatizaznte q o batera era mto ruim.... eu tenho q t uma noçao c ele vai da crto na banda e tal

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rex_Rocker
    Passa as músicas pro cara... ve o repertório de vcs. se ele tocar bem essas, já é meio caminho andado.
    Eu tenho 5 anos e pouco de batera... E eu sei q com esse tempo, tem muito muleque tocando infinitamente melhor do q eu. Mas oq eu me proponho a fazer, eu procuro fazer o mais próximo da perfeição q eu conseguir. E é pra isso q eu estudo.
    Tá certo q é sempre bom o instrumentista saber um pouco de tudo, mas cada um tem q ter a sua meta.

    Amok
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Amok
    · votar


    Rex_Rocker

    Marca uma jam com ele. Supondo que vcs toquem Rock: pra avaliar:
    Timing e noção de andamento: "Perfect Strangers" do Purple ou "Outshined" do SoundGarden.
    Resistência: Alguma coisa dos Ramones
    Execução de viradas: "The Mule" do Purple ou "Ska" dos Paralamas
    Dinâmica: "Stairway to Heaven"

    Eu num sei se vc toca estas músicas, mas de repente ele pode estar com a mesma dúvida quanto ao o guitarrista...

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como saber c esta tocando bem