kd as mulheres da batera???

Autor Mensagem
lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


the_paranoid:SUMUIIIIIIIIIIIIIII
KD VC GURI!!!!!

the_paranoid
Veterano
# jul/03
· votar


the_paranoid sumiu? ueh cade ele?

O_o

Spooky
Veterano
# jul/03
· votar


fazem 7 meses....... Perdendo dentes... do pato fu e vc?

Spooky
Veterano
# jul/03
· votar


vc tem banda? como ela chama, se tiver?

Certinha
Veterano
# jul/03
· votar


Oi Pessoal. É a primeira vez que entro aqui...eu gostaria de saber de vocês quanto tempo em média demorou para, desde que começaram a aprender até tocar legal bateria a ponto de montar uma banda. Já tem 5 meses que estou estudando, já faço muita coisa na batera, mas sei lá, acho que ainda não estou no nível de banda...Eu fico agoniada com isso! Ah, eu tenho 21 anos, acham que estou muito velha para isso???
Certinha/Brasília

LFL
Veterano
# jul/03
· votar


iai.... eu desde q comecei demoro mais ou menos uns 7,8 meses pra tok legal assim...depende do empenho tbm...eu soh fui t banda qdo tokava a 2 anos por ai...dpois q tive a banda eu melhorei mtooo mais! ah...nunca c ta velha pra aprende algum instrumento....21 anos..velha?! aeihioehaioae! ;)

Certinha
Veterano
# jul/03
· votar


LFL, concordo com vc q depende do empenho de cada um...mas vc treinava todo dia, isto é, já tinha uma bateria, ou só tinha aulinhas mesmo, sei lá 2x por semana? Tipo, eu tenho uma batera, mas confesso que nem todos os dias dá pra tocar, por causa da faculdade... hehehe Medicina não sobra muito tempo...Mas nos finais de semana nenhum vizinho dorme!!! Outra coisa que eu queria saber: A minha bateria é uma Michael, quando eu a comprei, comprei mais uma estante e troquei os pratos que eram uma porcaria, verdadeiros latões...e agora eu queria mudar as peles... qual sugestão que vc me daria de peles, levando em conta o financeiro? Um abraço..Ah, quantos anos vc tem?

LFL
Veterano
# jul/03
· votar


Certinha