kd as mulheres da batera???

Autor Mensagem
lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


the_paranoid:SUMUIIIIIIIIIIIIIII
KD VC GURI!!!!!

the_paranoid
Veterano
# jul/03
· votar


the_paranoid sumiu? ueh cade ele?

O_o

Spooky
Veterano
# jul/03
· votar


fazem 7 meses....... Perdendo dentes... do pato fu e vc?

Spooky
Veterano
# jul/03
· votar


vc tem banda? como ela chama, se tiver?

Certinha
Veterano
# jul/03
· votar


Oi Pessoal. É a primeira vez que entro aqui...eu gostaria de saber de vocês quanto tempo em média demorou para, desde que começaram a aprender até tocar legal bateria a ponto de montar uma banda. Já tem 5 meses que estou estudando, já faço muita coisa na batera, mas sei lá, acho que ainda não estou no nível de banda...Eu fico agoniada com isso! Ah, eu tenho 21 anos, acham que estou muito velha para isso???
Certinha/Brasília

LFL
Veterano
# jul/03
· votar


iai.... eu desde q comecei demoro mais ou menos uns 7,8 meses pra tok legal assim...depende do empenho tbm...eu soh fui t banda qdo tokava a 2 anos por ai...dpois q tive a banda eu melhorei mtooo mais! ah...nunca c ta velha pra aprende algum instrumento....21 anos..velha?! aeihioehaioae! ;)

Certinha
Veterano
# jul/03
· votar


LFL, concordo com vc q depende do empenho de cada um...mas vc treinava todo dia, isto é, já tinha uma bateria, ou só tinha aulinhas mesmo, sei lá 2x por semana? Tipo, eu tenho uma batera, mas confesso que nem todos os dias dá pra tocar, por causa da faculdade... hehehe Medicina não sobra muito tempo...Mas nos finais de semana nenhum vizinho dorme!!! Outra coisa que eu queria saber: A minha bateria é uma Michael, quando eu a comprei, comprei mais uma estante e troquei os pratos que eram uma porcaria, verdadeiros latões...e agora eu queria mudar as peles... qual sugestão que vc me daria de peles, levando em conta o financeiro? Um abraço..Ah, quantos anos vc tem?

LFL
Veterano
# jul/03
· votar


Certinha
tipo...comecando eu tenho 15 anos! eu jah tinha bateria e treinava todo dia umas 2 horas! e tinha aula 1 vez por semana soh..tive aula por 1 ano! toko bateria a 3 anos....mas agora faz uns meses q naum tenhu tokado mto in ksa..soh nus ensaios pq comeco a me da uma dor no pulso q eu naum consigo tok musik mto rapida..ou toka por um tempinho..mas ateh q jah tah passando! ...ah..sei lah...compra umas peles remo! :)...

tha
Veterano
# jul/03
· votar


Adoraria aprender a tocar bateria, mas vários problemas me impedem, não tenho bateria, nem grana para comprar uma, e o pior é que se eu comprar uma minha família me expussa de casa...

tha
Veterano
# jul/03
· votar


a bateria incomoda um pouco as pessoas ao redor quando você esta começando,quando eu era criança acima de minha casa tinha uns caras que tinham uma banda de Rock e eles ensaiavam todo sabado, incomodava muito,pois a banda era muito ruim..

tha
Veterano
# jul/03
· votar


mas enfim eu adoraria aprender...

Spooky
Veterano
# jul/03
· votar


Certinha
bom eu tenho 16 anos e toco fazem 6 meses, tenho 2 bandas e uma delas vai fazer sua 1° apresentação, comigo é claro, dia 26..... realmente eu acho q vai do esforço de cada um, da vontade....tenho uma mapex mas não pego todo dia, estudo apenas 1h 1 vez por semana.... e já to tocando muito bem pelo pouco tempo de estudo.....

Spooky
Veterano
# jul/03
· votar


Certinha
Ah é sobre as peles...compre pele hidráulica q dura muito mais..... da REMO

girlbatera
Veterano
# jul/03
· votar


OLÁ PESSOAL!!!! AQUI TEM UMA BATERISTA SE PRECISAREM DE ALGO PODE CONTAR COM ELA!!!!1
I LOVE BATERA-----I LOVE BATERA-----I LOVE BATERA

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


Nossa qto tempo que naw entro aqui,
Eu to gostando de ver a mulherada da batera,
Ate que enfim resolveram aparecer....

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


spooki:
a primeira musica que tokei foi LAST KISS,
eu tenho uma banda mais naw toko batera,por enquanto,
toko guitarra...

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


tha:
Acho que vc naw precisa ir de cara
comprando uma batera p/ aprender,
vc pode ter bom proveito do tempo que vc
passar em uma escola estudando bateria.

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


spooki:
que legal vc ter 2 bandas,
como vc faz p/ ensaiar???
so tem vc de mulher nas suas bandas???

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


OI,GOSTARIA DE SABER
QUAL O SOM QUE VCS MAIS CURTEM???

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


Mais a mulherada ta fraca mesmo!!!
Vamos la meninas!!!!

Death
Veterano
# jul/03
· votar


e ae mulherada
tenho uma coisa p/ mostrar p/ vc's

http://hellionrecords.com/valhalla/

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


ah....banda respeitadissima no underground do METAL aki em brasilia....e em td o Brasil..

lylyka
Veterano
# ago/03
· votar


Ta loko!!!

the_paranoid
Veterano
# ago/03
· votar


O_o

girlbatera
Veterano
# ago/03
· votar


OLÁ!ALGUEM PODERIA ME DAR DICAS PARA APERFEIÇOAR MINHAS FRASES?TENHO UM POUQUINHO DE DIFICULDADES!

the_strange
Veterano
# ago/03
· votar


Que q é chipo???

the_strange
Veterano
# ago/03
· votar


Eu sou garota toco bateria faz +ou- meio ano, toco punk rock, underground, só q ainda ñ sei tocar direito........

the_strange
Veterano
# ago/03
· votar


Comprei minha batera esse mês........mas ela tá desafinada..........tá uma porra

Aisha
Veterano
# set/08
· votar


E sobre as mulheres vocalistas de metal? Não tô falando de Metal melódico e metidas a lirico estilo Amy Lee (terríveis na minha opnião), me refiro a mulheres no Metal Extremo, as que cantam gultural, tipo a Otep... eu tinha uma banda, mas desmontei pq sou do sul e agora to em SP... raiva viu!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


meu sonho namorar uma guria batera ou baixista...

um dia vira realidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kd as mulheres da batera???