Visinhos e bateria = desagradavel combinção

    Autor Mensagem
    SPAM
    Veterano
    # mar/05


    Ae, vcs sofrem com reclamações de visinho? E o pessoal da propria casa?
    É que to pra comprar a batera e a familia ta meio contra por causa do barulho. Ta dificil convencer...

    SPAM
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Responde ae
    Ah! é combinAção

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SPAM
    Atrapalha sim... pra qm não curte bateria, o barulho é infernal cara.
    Mas não é por isso q vc deve desistir. Existem várias alternativas pra contornar essa situação.
    Vc pode colocar abafadores na sua bateria para treinar. Ou comprar uma bateria eletrônica.

    Diogo Dehon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vc pode montar um pequeno estúdio onde vc for tocar bateria gastando pouco, tem uma reportagem sobre isso na Revista Batera de setembro de 2004 "O sossego pode custar barato" dah um confirida aew
    www.revistabatera.com.br
    flw kra e boa sorte!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Manda toma no cú..

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SPAM

    eh...jah tive caso de policia aki em casa por causa de vizinho...eh realmente foda....

    detalhe....eram 3 da tarde!!!!!!!

    bom....mas tb o cara eh um imbecil....

    mas vamo lah....vc mora em casa ou apartamento?

    eu acho q abafadores e eletronicos são boas opções....mas acho sem emoção.....eh muito diferente de tocar numa batera de verdade!

    e o abafamento.....acho caro...mas da uma pesquisada.....qm sabe vc consegue um + barato?!

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SPAM
    Se vc não tem mt proximidade com os teus vizinho, não há pq ligar pra eles...
    Toca no horário certo e o resto que se dane!!!

    Agora, em casa... Aqui não tem problema pq todo mundo toca... O difícil foi convencer minha mãe a me deixar comprar a bateria, pq segundo ela isso eh coisa de drogado!
    Huauhauhua.... Ela jah se aucostumou...

    E uma coisa! Vc não vai tocar o tempo todo vai??? Marca horário aí! Tipo, quando não tiver todo mundo em casa! Ou cobre a bateria quando for tocar! Abafa.. Algo do tipo...
    E tem a eletronica tb... Mas ela eh mais cara!

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ter um praticável tb é bom. Aí, não precisa fazer tanto barulho quando for dar umas treinadinhas.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    De acordo comk a lei vigente não tem essa conversa de depois das dez nem 80 decibéis. Se incomodou, tem que parar.

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Estude com abafamento. Na hora do ensaio com a banda, proponha fazer um ensaio "acústico", em baixo volume. Use rods ou vassourinhas. Maneire nos crashes.
    Faça isso ou troque de vizinho ou trate de fazer um bom tratamento acústico no local de ensaio.

    metalero punk
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    olha kra sobre esse assunto eu nem sei...so sei q eu gostei d um forum d musica ae... NÃO PODE! eu recomendo hein... e la eles vao pode tira tua divida...

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    troque de vizinho

    se eu pudesse Amok...heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Visinhos e bateria = desagradavel combinção