O que compensa mais: bateria eletrônica ou bateria de treino triggada?

    Autor Mensagem
    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05


    Desculpe se já estiver explicitado nos tópicos em stick, mas meu attention span foi pro banheiro vomitar quando viu aqueles textos gigantes.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Outra pergunta: como funciona o chimbal dos sets eletrônicos? O.o

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    essa bateria de treino que vc se refere é aquela com as peles em náilon que são mudas? porque se sim é muito válido...

    mas é aquela história, cada lado tem seus pontos positivos e negativos. Numa bateria de estudo trigada, como que ficam os pratos? Do mesmo jeito, altos e ensurdecedores, hehehe já com a bateria eletrônica vc regula os volumes do jeito que vc quiser!

    e os sets eletrônicos em termos de chimbal são bem amplos. Os melhores sets eletrônicos o chimbal são dois pads também, mas nos outros é um pad só com um pedal sem fio, sem nada que produz os sons que conhecemos...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Wumpa Crash
    · votar


    Não não, me refiro às baterias de pads de borracha e tal..

    Numa bateria de estudo trigada, como que ficam os pratos? Do mesmo jeito, altos e ensurdecedores, hehehe já com a bateria eletrônica vc regula os volumes do jeito que vc quiser!

    Mas não dá pra mudar o volume dos pratos? O.o

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wumpa Crash
    quando eu disse numa bateria de estudo, sobre os pratos eu falei daquelas baterias que vc usa peles de náilon... já na bateria de estudo de pads de borracha que vc se refere os pratos também são pads de borracha...


    bom, mas agora que vc esclareceu as coisas, eu ficaria com a bateria eletrônica

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Por quê? >_>

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wumpa Crash

    veja bem...
    vc tem um kit de estudo, beleza...

    ae vc vai gastar dinheiro com módulos e triggers, porque o trigger só funciona com os módulos. além do mais, vc terá que regular cada trigger pra determinada função...

    Ex: vc pega uma bateria normal, e coloca um trigger num tom se vc regular pra ele soar como uma caixa, ele vai soar como uma caixa, sacou?

    por isso que o trigger é preciso saber regular cada peça pra determinada função.

    agora vc tendo uma bateria eletrônica, vc já terá o módulo a sua disposição

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Wumpa Crash
    · votar


    Mas não sai mais barato módulo + triggers + amp do que a bateria eletrônica? A que eu vi custa 5000 reais pô u_u

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wumpa Crash

    cara veja bem...
    vc terá módulo, triggers, amp e uma bateria de estudo (!!??)

    é muito estranho isso, vc não acha? pra que ter uma parafernália boa e uma bateria ruim. aliás baterias de estudo s~]ao apenas pra estudar, hehehehe

    tdm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu tenho uma Rmv road up plus mais gostaria de colocar o bumbo e caixa trigaddos, to até querendo deixar ela toda trigada, todos bateras enfrentam problemas de barulho, visinhos, pai e mãe que não aguentam mais rsrsr. Estou pensando em pegar um td3 da roland e peles mudas, acho que ficaria legal. Se alguem tiver uma TD3 favor me adicione tenho uma penca de dúvidas:
    pristhi9@hotmail.com
    thiago.deodato.miguel@gmail.com

    Acessem meu Site www.homesounds.com.br tem alguns vídeos de batera acústica que eu gravei, toda microfonada não é som de camera não,,


    Abs
    Thiago

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que compensa mais: bateria eletrônica ou bateria de treino triggada?