pedal duplo rmv - existe?

    Autor Mensagem
    Rafael Ferrari
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera, tava querendo comprar um pedal duplo, to pensando num da rmv, quer dizer o simples da rmv eh mo maça, mas naum sei se existe.
    Nunca vi em nenhuma loja.
    Alguem ai sabe c existe????
    vlw

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o simples da rmv eh mo maça, mas naum sei se existe

    corrigindo - naum sei se existe o pedal duplo da rmv[i][/i]

    Is This It
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu pessoalmente acho o simples da rmv mto ruim... o duplo, tão pra lançar, foi exposto na NAMM até... espera um pouco q daqui a pouco lança

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vlw cara,
    ta certo cada um tem sua opiniao

    vou esperar

    Pedro Mariano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Já tem um protótipo desse pedal duplo... mas ouvi boatos (e não digo de quem) que eles tao mudando algumas coisas nesses pedais pq eles estavam quase uma cópia do DW.... então acho que só do meio do ano pra frente (ou só em 2006) pra lançar esse pedal.

    Bom... eu acho que quando sair será o melhor pedal duplo nacional... mas enquanto isso...

    []´s

    Pedro Mariano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hehe
    Olha só
    O site americano da RMV tem o Pedal Duplo mencionado

    http://www.rmvdrums.com/hardware/index.html

    Parece ser legal....
    []´s

    goedert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fala irmão!
    esse pedal vai ser lançado agora no fim de Abril, se Deus QUISER!!! Demorou! E tb faltam os EXTENSORES!...

    abração!

    RICARDO GOEDERT
    Bateraclube.com.br

    Pedro Mariano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    goedert
    Legal... o mercado nacional precisa de pedal duplo com qualidade e preço acessivel... agora se os caras quiserem cobrar logo de cara uns 900 paus por um pedal desse... será mais um produto nacional nao utilizado...

    Outro dia vi no ML um pedal duplo BAUER... bunitinho e o cara falow que é do mesmo nivel de IRON COBRA (duvido, pq o kardan do BAUER já mostra q nao é) e ele falou que pagou mais de 1000.... afe... eu nunca faria isso... mas... é esperar pra ver...

    Outra coisa que me decepcionou na RMV são essas ferragens PRETAS.... pow... que coisa mais estranha.... e pior é q acho q foi para baratear o produto. Essas ferragens pretas foi um PÉSSIMA idéia.... na minha opinião.

    []´s

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara vlw ai pelas respostas, me ajudaram muito, vou esperar mais um pouquinho...
    mas, quanto ao fato das ferragens, tenho uma ROAD e acho mo boa, principalmente as ferragens, barra muitas por ai
    vlw

    thiago melo de lima
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara os pedais da rmv são muito bons e tem o pedal duplo p-1o0o

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pedal duplo P- 1000???????????????
    JÁ LANÇARAM?????????
    ONDE VC VIU ISSO??????????
    C PUDER ME DE O NOME DA LOJA
    SITE
    TELEFONE PLEASE

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gente, começou agora um boato nos fóruns afora de q o pedal acabou de lançar nos eua e vai vir pra cá

    apesar de q eu não ache q seja verdade, tá aqui a informação

    Isaac_Viudez
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ei galera sou baixista mas tenho um amigo q comprou um iron cobra, queria saber se ele saiu cara novo por R$1400, vc poderiam me responder se ele comprou por um preco legal???

    marceljanelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Na minha cidade (Pelotas-RS) tem na multisom e na milsons... Não sei dizer se o pedal eh bom ou nao! Vou me informar sobre o preco e posto aqui! Flw! []'s

    Samuelscf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ainda não vi o duplo da RMV, mas, confesso que tbm estou curioso, e quero ver logo...
    falows

    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sai em junho, no site da rmv dos eua ja tem o pedal, pelo menos fotos dele n lembro o endereço mas deve ser algo tipo rmv.com

    um abraço

    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ai galera o site é:

    http://www.rmvdrums.com/
    e o pedal duplo se chama: E90DP double pedal procurem no hardware do site que ces vão acha

    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah e lá é vendido por US$ 499,00

    convertendo pra reales fica em torno de 1.200

    acho q vão lançar aqui por uns R$ 800,00 ah meu ver é caro pois existem opções de marcas importadas famozissimas por uns 1400
    ai marceljanelli
    sabe o preço dele ai em pelotas ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal duplo rmv - existe?