Minha Turbo 2 Bumbos

    Autor Mensagem
    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05


    As fotos taum no forum do Batera e eu naum to afin de por em otro lugar entaum vejam aki msmo:
    http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20419&TPN=1

    flws

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Wumpa Crash
    · votar


    Pô ficou foda O_O

    A minha também é Turbo, e da mesma cor. Mas a sua parece ser melhor.

    Aliás, aquele negócio cor de madeira do lado direito da bateria é um surdo?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Wumpa Crash
    pq parece ser melhor???...bom sei lah....

    eh um surdo de fanfarra da gope, qdo eu pinatr a batera eu vo pintar ele junto e por uns pezinhos

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uhuuu tah massa

    mas e essa caxa aew eh de q? alumínio ow q metal ow otra coisa...

    mt loko.....vc vai pinta de q cor?

    pinta td de cromado q dev fik loko....ow preto (minhas sugestoes)

    os pratos sao de q marca?

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pq parece ser melhor???

    Sei lá, mais resistente. As ferragens da minha tão mó ruins. E eu odeio o son dos tons e surdo.

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy

    Kra como eh que tu arranjou o segundo bumbo ? A Turbo naum faz kits assim. Outra : Naum te doi o ombro tocando o ride alto dakele jeitu ?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    essa caixa eh uma da Gope estilo militar...antigona, meu pai usava na fanfarra ai me arranjou pq a minha tva umlixo...eh de aluminio...o som eh mto loko...
    vo pintar os cascos de branco e ferragens de preto, estilo lars ulrich

    Wumpa Crash
    eu amo o som da minha....

    Amok
    tinha um kra q tva vendendo, ele keria vender a batera e pois tudo separado, ai eu comprei na hora q vi.....mas ele eh 2" mais longo q o meu, vou reduzir ele......
    me doi o ombro pq eu to com a clavicula kebrada...hauhauhau, mas eh meio ruim, preciso dar uam regulada nele, eh q akele dia eu tva compressa, soh montei, zoei um pouco e tirei foto

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc eh doido cara......

    corta bumbo...pinta batera...
    rsrs......

    coisas de fanatico....eu te compreendo

    mas acho q vc naum precisa cortar o bumbo

    eu usaria o q vc compro depois como bumbo principal, pq ele dev te mais volume.....naum mt....mas....

    o otro vc usa como auxiliar soh p/ as levadas de bumbo duplo, ow seja.....inverte as posições

    aew vc afina ele p/ dexa um som bem "click", ia fik show

    daew vc afina os tons bem graves e pinta dessas cores msm branco e preto......vc vai se acha o proprio lars....rsrs

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ow faz sab o q?

    alguem aki no forum jah flo q tiro o acabamento de sua pinguim (naum lembro qm foi....malz)

    daew fik soh a madera....fikaria legal bm...mas achu q pinta de branco fikaria melhor...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    a kra, mas fika horrivel um bumbo diferente do otro, eu acho q coisa mais feia do mundo da bateria, e num eh taum foda cortar.....o mais problema de todos vai ser lixar mais de 70 canoas e 10 aros....mas ateh ai q se foda...

    branca vai fikar bem loka....daki uns meses qdo tiver pronta eu posto fotos aki

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lixa canoa p/ q?

    vai fik show branca msm.....

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    otra coisa....se vc corta pedaço do bumbo.......tah ligado q as canoas vao fik mais proximas da pele neh?

    eu acho q vc corta vai da mt rolo se eu fosse vc eu naum cortava.....pq msm q vc corte 1 pol de cada lado....pode ser q a canoa fike mt proxima
    da pele e eu naum sei se isso altera o som.....

    eu achoq fazenu isso vc tah arriscanu o som do seu bumbo....

    MINHA OPINIAO

    flwz

    Pedro Mariano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    Manera a batera veio... é só deixar os bumbos na mesma cor que fica no esquema... parabens... ;)

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    eu vo pintar as canoas de preto, e precisa lixar pra tirar o cromo, senaum a tinta naum segura, fika lascando....
    eu vo reduzir o bumbo e reposicionar as canoas tbem...vai fikar exatamente igual os dois.....

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy

    Kra , cortar o bumbo vc msm eh muito arriscado !! A borda do tambor eh a regiao + importante do casco. Se o corte naum ficar perfeito a pele naum assenta. Se vc fizer o corte sem angulação , a pele vai tocar na espessura do casco e vai fazer um brrr que f*de o som. A distancia das canoas naum tem muita importancia, desde que naum impeçam a afinaçao. Se vc quiser muuuito cortar o casco, manda prum luthier (infelizmente o que eu conhecia sumiu do mapa) ou corta soh o lado da resposta e deixa sem pele, soh que isso mexe com o som e vc vai ter 2 bumbos com timbres bem diferentes.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sqci desse detalhe....

    tem o negocio das bordas tbm....p/ vc faze 45° perfeito ai (mais comum)
    vai se bem dificil....

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    pode crer, mas isso eh o masi faicl, depois eui paso uma lixa e fika tudo certo.....

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy

    bom vc q sabe cara....mas saiba q vc pod errar um detalhezinho e.....bem.....tah correnu risco.....

    mas vc qm sabe....;)

    flwz

    Is This It
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara num faz isso.... se a borda num ficar certa vc caga teu bumbo !!!
    se for pra cortar, manda pro luthier.... a angulação da borda interfere e mto no som q a pele emite !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Turbo 2 Bumbos