Música impossível

    Autor Mensagem
    graveheart
    Veterano
    # mai/03


    ae, num outro tópico eu perguntei qual foi a música mais difícil q vcs tocaram... agora eu queria saber qual música vcs acham praticamente impossível de tocar... bom, pra mim é a moby dick, do led..

    LFL
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    uma musica impossivel d tok q eu axo...pq jah tentei mtas vezes i num deu certo...eh carry on do angra!auhueah... eh dificil..mas num xega a c impossivel! eh q eu num lembro d nenhuma agora

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    impossivel? hm.... tlvz aquela lah... naum.... aquela otra lah... tb naum... q impossivel uq, se alguem jah toco intaum queh dize q se eu treina eu cunsigu tb :P, eh soh naum da uma de viado, eh soh naum desisti

    ps: a naum ser q o cara seja mt descordenado ou seja mt burru

    wishmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh verdade,,,a naum ser ki o cara seja mto decordenado,,,
    eh soh vc pratica!!!!!!e mto!!!ki tu consegue

    LFL
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ooo..ali in cima eu disse q NAUM era impossivel hein!! iaheihaehae... naum tem musik impossivel eh soh treina bastante

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    :P

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Valley Of The Damned, do DragonForce....... o baterista se mata....... o guitarrista se mata em dobro, mas aki nesse forum naum vem ao caso isso....... mas o batera toca muito

    snd
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Speed Metal Symphony do Steve Vai, nao basta ser rapido, tem q decorar quase 10 mins de notas pra tudo q eh lado... daki aaaa uns 20 anos eu toco isso..

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o snd , aqui eh forum de batera... naum tm nota...

    lokopakas
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sim ... clint do gorillaz ... auhauhahu ... zuera ...
    Satya do Aghora ... eh foda mais naum impossivel ... tp ... se alguem tocou naum eh impossivel ...

    snd
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    the_paranoid viajei legal, nem me tokei q era o forum de batera, tava pensando q era o de guitar

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sndda nada

    Gorgar
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Carry On eh foda pra tira, mas como o cara disse naun eh impossivel, o q eh foda pra tirar eh algumas musicas do Dream Theater...

    Majesty
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Gorgar:
    , o q eh foda pra tirar eh algumas musicas do Dream Theater...

    Concordo! Escutem Metropolis Part I e The Glass Prision!! A batera é mto irada mesmo!


    T+

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    hm

    Thrill
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pra mim uma musica impossivel de ser tocada é "Spirit Crusher" do DEATH, naum por ser muito rapida mas por ter um tempo muito estranho... naum consigo entende-la nem a pau!

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    hm eu vo v essa musica ae

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meu eu baxei ela, tipo naum curti muito pq eh meio lenta ao mesmo tempo meio fodinha com as virada, us pedal lah tri bala, mas sei lah muito tempo de musica, muito tecnica tah ligado achei poco empolgante, e o tempo do batera eu naum estranhei, eh q ele sabe usa mesmo, ele naum eh q nem aqueles ritmo podre q eh logicu, ele souve inventa mesmo. mas sei lah a musica tm umas parte muito diferente uma da otra, sei lah razoavel.

    Noodles
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    affe, naum existe musica IMPOSSIVEL, mas existem umas q saum dificeis e boas pra treinar, como pegar o CD LOCO LIVE do ramones pra treinar VELOCIDADE, e rock progressivo, jazz e blues, em geral, pra COORDENACAO... da pra evoluir bastante

    Noodles
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh foda tocar Gimme Gimme Shock Treatment do ramones, igual como esta no Loco Live...
    o chimbau eh 4x4 rapidasso a musica toda
    mas depois q vc consegue tocar eh mo foda tambem =P

    Filthy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ouçam "Spirit Crusher" da banda "Death", ou mesmo a "Scarvenger of HUmam Sorrow"... quem tirar uma dessas músicas ou qualquer outra música do "Death" do álbum "The Sound of Perseverance" eu dou um pirulito, nossa, cara é um polvo quadrúpede. Richard Christy rules a lot!!!

    Death
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Filthy
    verdade kra

    eu sou guitarrista e tenho uma banda q faz cover de Death
    os q mais sofrem na banda é o batera e o baxista

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música impossível