QUAl Musica???

    Autor Mensagem
    PeDrinhu
    Veterano
    # set/04


    Aew galera desculpem minha ignorancia musical....mais vi um topico sobre John bonhan e vi q todos praticamente acham ele um DEUS da batera.....ja tinha ouvido fala q ele era foda e tal e ate vi aqule solo dele la um enorme...bom...naum vi nada demais..apenas um cara no minimno bebado q segura bem um ritmo....mais sem querem ofender nem um fan....
    Só to querendo saber uma musica do Led Zeplin em q ele mostra todo esse talento revolucionariu q vc tanto cultuam...
    BElez...valews.... =D

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PeDrinhu
    Ouça as músicas do Led... mas não adianta vc comparar com os bateristas de agora, embora o Bonzo ainda seja melhor do q muitos q estão por aí.
    Mas ouça, e pense q aquilo foi feito na década de 70... Q ele inventou muita coisa q hj é escencial pra um baterista. A criatividade q ele tinha, o feeling...
    Bateria não é só velocidade, força...

    talento revolucionariu q vc tanto cultuam...
    O q significa "revolucionário" pra vc???

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh pode crer, hj em dia todo mundo faz o q ele fazia....MAS, POREM, CONTUDO, TODAVIA ENTRETANDO.....FOI ELE Q CRIU TUDO ISSO!ninguem na epoca dele tinha as tecnicas q ele criou...

    DuDuduyEdu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PeDrinhu
    o cara era foda mesmo!! se vc tiver um bom ouvido vai perceber!!! e me desculpa... mas vc naum conhecia Led Zeppelin??!! de onde vc eh??? (brincando)
    Ai vao algumas dicas de musicas pra vc escuta!!!
    All my Love, Black dog, Dancing days, Dazed and confusade, heartbreaker, kashmir e rock'n'roll!!!
    HAuhUAHuAHuAHAUH!!! Todas maravilhosas!!!
    Escuta com atencao!!! Tenta pensar que o cara tocava com muito menos equipamento do que hoje!!
    eh como comparar Ringo Star com os caras de hoje!! olha o que o Ringo tinha!! Um bulbo, um prato e um tum!!!!

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PeDrinhu
    É isso cara, o loko foi revolucinário porque antes dele as bases, as técnicas, coisa que qualquer um toca hoje, não existiam.. muita coisa foi ele que inventou como disse o SeEk AnD dEsTrOy. Por isso ele foi tão importante pros bateristas e tal

    DuDuduyEdu
    Um bulbo, um prato e um tum
    Só conheço o prato desses aí, o que são os outros? hehehe
    Só zuando

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    heheeh nada a comentar...

    primeira vez que vejo um baterista falar essas coisas do bonzo...

    como se diz do jeito do Mestre Yoda: Magoado, eu estou! Nada mais a declarar eu tenho...

    PeDrinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeus aew galera....vo presta mais atençao e compara com os outros bateras da mesma epoca pra ve....MetalDrummer
    Mestre yoda UHAHUHAhah....ilariu... =D

    samuel_bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O nome do solo eh Moby Dick, eu ñ acho ele um "Deus" e sim um cara BOM q criou mtas coisas e influenciou mtos bateristas.

    _Prog_Drummer_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu ñ quero entrar no mérito da questão se ele eh bom ou ñ, se led eh bom ou ñ, mas eu acho que Vanilla Fudge "q eh de 67" da de 10x0 no Led Zeppelin e q o Carmine Appice tem muito + tecnica e felling do q o Bonzo. Mas ainda sim, eu curto muita coisa do Led Zeppelin

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAl Musica???