Novos Krest Fantasticos

    Autor Mensagem
    lhdelamare
    Veterano
    # jan/05


    E ai galera, fui ontem na fabrica da Harpy e Ja trouxe pra mim e para vender uns Pratos da Harpy Krest.
    Sinceramente, sao fantasticos, eu estava de olho em um china de 16 da Sabian AAX, e por incrivel que pareça, eu testei o China 15 e 16 da Krest e babem, tem exatamente o MESMO som dos Sabians,

    Fantastico Galera, eu me surpreendi.

    Ja Peguei tambem um chimbal de 15 e um ride 20, sem comentarios.
    Quem quiser tambem, dá um toque pois agora dia 1 de Fevereiros os preços sobem bem.

    Grande Abraços
    Leandro Delamare
    www.centralbatera.com.br

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ESSES PRATOS SÃO DE LIGA B20? PQ ELES SUBISTITUIRAM A SERIE B20 DA HARPY...

    VALEW...

    lhdelamare
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eles nao falam a liga que é o prato, nao é b8, mais qual é na verdade é segredo, mais sinceramente, que diferenca faz a liga, o que importa é o som.

    e o som é de primeira

    clovis jr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu gostaria de saber se esses KREST tem som muito aberto..quando ouvi falar que eles são explosivos ( = AAX) eu fiquei com medo pq preciso de pratos com som mais thin e medium, pra locais fechados, tipow, igrejas,estudios.... Eu acho que vou pedir um de 15" e 16" medium crash....o que cvs acham ????

    goedert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pode crer velho, puta som de pratos!

    abração!

    RICARDO GOEDERT
    Bateraclube.com.br

    thincrash
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá Goedert gostaria de saber se a linha Brilliant da Krest daria certo para se tocar música gospel? Os pratos são mais finos como a Galera está dizendo? Gostaria de saber a sua opinião e não seria possível vc fazer um teste drive com eles?

    Amok
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Amok
    · votar


    thincrash
    O Goedert não posta aqui faz uns dois anos. A praia dele é lá no Batera.

    Em geral, pratos com acabamento "Brilliant" tendem a ser bastante cortantes e agressivos, o que pode ser inadequado pra Gospel. Já os pratos Krest da linha N são muito versáteis e NMO são excelentes pra Gospel. Se vc toca em igreja, sem microfonação, procure tb pelos Orion Viziuss.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos Krest Fantasticos