Sabian B8 ou Harpy Krest ????

    Autor Mensagem
    KaplaN_BaTera
    Veterano
    # out/05


    Iaew galera....
    to com uma duvia e espero q vcs possam tira-la! ^^
    eu fui na teodoro lah pra pesquisa uns pratos...daew eu ouvi fala mto bem da nova linha Krest da Harpy....
    dai os vendedores lah fizeram mow confusaum na minha cabeça....
    uns falaram q Krest era melhor q B8 da Sabian....otros falavam q a B8 da Sabian era melhor!!
    entaum vcs podem me ajudar??

    PS : sou iniciante naum manjo mto ainda! ^^

    billybatera
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E ae KaplaN_BaTera!!! firme?
    eh o seguinte .eu não sou pró mas aconselharia os B8 sabian (embora não conheça os Krest), pois já toquei em uma oportunidade com eles e são muito bons.
    se vc pode pagar os sabian compre-os.
    beleza? valew abraços

    MaFiOsO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Hmm..
    Cara eu uso 3 Sabian, AAX Stage Crash 16', B8Pro Thin Crash 18' e um Hand Hammered Raw Bell Dry Ride 21', eu particularmente gosto do sons dos Sabian... mas voltando a sua duvida, eu nunca tive a oportunidade de testar um B8 da Sabian, mas o que o pessoal diz é que há uma penca de pratos nacionais (mais baratos por sinal), que dao show pra cima dos B8 da Sabian

    Mas eu axo que o melhor que vc deve fazer é dar uma pesquisada nos Krest e Sabian, porque quem define se gostou do som do prato eh vc mesmo

    OBS.: no site da Sabian de uma olhada na seção ''Sound Check'' que da pra ter uma noção de como são os sons dos pratos

    Amok
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Como o kra postou e sumiu, nem sei se vai ler este post, mas pode ser útil pra mais alguém:
    Escolha de pratos é algo muito pessoal, vai de acordo com o gosto do batera. Já tive oportunidade de tocar tanto em Sabians B8 e nos Harpy Krest. Os B8 são bem resistentes, mas o som é menos complexo que os Krest. Se sua mão for muito pesada, recomendo os B8. Se vc tiver um toque mais refinado, fique com os Krest.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sabian B8 ou Harpy Krest ????