Vale a pena começar na batera?

    Autor Mensagem
    krusty00
    Veterano
    # set/04


    Gostaria de saber se vale a pena começa a toca bateria.. sou iniciante.. qual batera devo comprar? É mto dificiL?!

    Obrigado.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Gostaria de saber se vale a pena começa a toca bateria..
    Não entendi a sua pergunta... Se vc gosta, é claro q vale a pena.

    É mto dificiL?!
    Depende só de vc cara... Estudando, qualquer pessoa pode tocar.

    kurt100
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qnt tempo leva +/- pra um cara q nunca toco batera na vida pra toca uns cpm,detonautas esses pops e uns black sabath as faceis??????????????????
    isso é prum colega meu q qué sabe

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kurt100
    Depende do tempo q ele se disponibilizar a treinar. Não é segredo pra ninguém q um cara q treina 3hrs por dia se desenvolve mais rápido do q um q treina apenas 1.
    É claro q depende do treinamento tb... Tem coisas q mais vale fazer corretamente por 1hr, do q fazer errado por 3.

    kurt100
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soulface
    tipo se o cara treina 3 horas por dia e faze aula 1 vez por semana com quem toca bem????

    Locohawa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dae cara, o Rock/Pop nacional é bem fácil de pegar a manha, em pouco tempo você (ou seu amigo, sei lá) já tá tocando, é só treinar, nem precisa ser muito :)

    kurt100
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Locohawa
    tipo um mes???? se ele toca todo dia,,,é q sou guitarrista e to montando uma banda e tem um cara q qué aprende,só q vai te um festival daqui uns 3 meses,pra tocar umas 10 musicas sera q da??/

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kurt100
    menos eu acho cara
    kra, treina tdo dia umas 3 hrs e pronto, cabo

    Locohawa
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Locohawa
    · votar


    kurt100