Trocar de Batera (Peace) vale a pena?

    Autor Mensagem
    ian_henrique_souza
    Membro Novato
    # out/15


    Galera eu toco numa Peace (não sei modelo), ela tem de 16 a 18 anos (e até que está em bom estado), mas estava pensando acho que vale a pena trocar por uma nova né? Mas não posso passar muito de R$ 4.000,00 (contando a batera e os pratos, daí tenho pensado em algumas opções:
    Pratos:
    Quase certeza absoluta os pratos da Orion Solo Pro (8" splash, 14" hi-hat, 16" crash, 18" ride).
    Bateria:
    Nagano Concert Full Celluloid, que já vem com as estantes (2 girafas, máquina de chimbal e estante de caixa).
    RMV Cross Road com rack, de 3 tons e 1 surdo ou 3 tons e 2 surdos. Nesse caso não sei se o rack é muito confiável.
    e aí galera, o que vocês acham qual vale mais a pena? Ou é melhor outro modelo?

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    ian_henrique_souza
    acho que vale a pena trocar por uma nova né?

    Não sei. Por quê? Quais os problemas que ela está apresentando? Do que você está sentindo falta?

    ian_henrique_souza
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Ela está simplesmente velha kkk. Pensei em trocar por uma batera nova porque tá na hora kkk. A minha principal preocupação é que as ferragens estão muito gastas e enferrujadas (por falta de cuidado), e trocar todas as ferragens dela vai dar o preço de uma nova...
    Estou sentindo falta de um tom e um surdo kkkk. Quero uma batera mais completa, com mais opções.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar de Batera (Peace) vale a pena?