O melhor baterista baterista...

Autor Mensagem
Anônimo
# nov/02


Bonzo?????

Anônimo
# nov/02


Sem dúvidas nenhuma NEIL PEART (Rush)melhor do mundo e segundo o próprio ele numa entrevista diz ser fã e considerar o baterista dos paralamas o melhor da América Latina.

Xandy
# nov/02


Bumbo duplo nem é tao foda...
tudo é treino...
pra mim um batera dahora é o do Pearl Jam... tem tb o Lars, o Nicko Mcbrain.. ah é foda falar, pq vc tem q levar em conta mtos aspectos...

Gui
# nov/02


o junior






zuera, o melhor eu acho q é o novo do angra(como é o nome dele mesmo)

Anônimo
# nov/02


AEEEEEEEEEEE É ISSU AI TEM GENTE AKI Q NAO SABE O Q FALA... O TRAVIS BARKER TOKA QUALQUER SOM... MAIS EU AINDA ACHO Q O MELHOR É

***************** IGOR CAVALERA *******************

TOu
# nov/02


na minha opinião existem muitos bons mas os q eu particularmente curto são:
- Aquiles Priester (Angra)
- Ricardo Confessori (Shaman)
- Igor Cavalera (Sepultura)

isso aí, valorize o produto nacional!!!!
hauihaiuaha

Silas
# nov/02


O batera do charlie brown Jr,o pelado...
o cara tem muita tecnica pa mostrar!!!!
O do System of a down também!!!
E o Jose Pasillas,do incubus também manda muito bem!!!!

Pássaro Verde
# dez/02


Batera foda é de samba...
Batera de metal, não conheço muito... Conheço alguma coisa do Angra... O cara mostrou q sabe bater o pé e marcar o ritmo no bumbo... Mas, do que adianta, se aquilo soa feio?! Se for pra usar bumbo duplo (ou pedal duplo), usa q nem o Lars, q sabe casar uma bateria legal numa música...

Falow

PPP
# dez/02


eu curto o travis (blink 182), o keith moon (the who), o kra do dave mathews band tb eh bem fodaum, o batera do blind guardian
e o pior do universo eu acho o dave grol (sei lah como escreve), naum tocava nada no nirvana e nem no queen of sei lah o q

Anônimo
# dez/02


aquiles do Angra com certeza eh o MELHOR!!!!

Anônimo
# dez/02


Toshi Nagai eh o kra!

diego
# dez/02


Pára, o melhor baterista eh o do Paralamas.... o cara detona!! Hoje em dia ele ta meio parado, mas na epoca do "vamu bate lata", nossa!! o cara apavora qualquer manezinho com duas baquetas na mao!!!

Bitou...quer dizer,beatle
# dez/02


Ringo star

Leandro
# dez/02


Os melhores já foram mencionados aki... Lars Ulrich (mestre no bumbo duplo)... John Bonan... Keith Moon... o do Paralamas (q eu não lembro o nome =P)... Neil Peart...mas O cara mesmo é Fred Grubber (ele q ajudou o Neil Peart a mudar seu estilo depois de vários anos q ele já tocava no Rush).

Anônimo
# dez/02


O Neil Peart eh mto foda, nao ha duvida disso, mas existem muitos outros bons, Travis Igor Cavalera, O cara do Paralamas q eu esqueci o nome e muitos outros q eu esqueci.

Soh pra lembra geral o baterista do Angra eh Sul Africano e nao brasileiro como mta gente pensa

Alemão
# dez/02


O melhor batera é o Japinha do CPM 22 e o Ian Paice do Deep Purple e eu e claro da banda CP. Os melhor de todos

Cris batera
Veterano
# jan/03
· votar


ae gente...essa discussão sobre o melhor batera nào vai parar nunca!! não existe o melhor....e sim "os Melhores" !!! o que pode ser discutido é em quem nós bateras nos espelhamos !!! apesar de achar o travis muito rápido, o peart muito técnico, lars melódico e técnico ao mesmo tempo, sem contar nos muitos "melhores do mundo" que tem por aí.....eu me espelho no Matt Sorum, ele não é nenhum exemplo de técnica apurada, velocidade, mas é o batera que um dia eu queria tocar igual !!! mas eu tenho meu próprio estilo....nesses pouco tempo de música, aprendi a tocar pagode, samba, axé, rock....tudo que é estilo, por isso mais uma vez eu digo não existe o melhor....mas sim "Os Melhores"

glauber
Veterano
# jan/03
· votar


O Aquiles Priester do Angra manda mto bem, bumbo duplo é f.o.d.a pra c.a.c.e.t.e, eu fui no show no credicard hall no encerramento da turnê mundial e o kra mandou um solo mto bao...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Bonzo, Keith Moon e Neil Peart.
pra quem não sabe Bonzo era o apelido de john bonham (bonzo, pagey, percy e jonesy)

Kaius
Veterano
# mar/03
· votar


Eu gosto de 2 Igor Cavalera(sepultura) e do Joey Jordison(slipknot)

Seu Madruga
Veterano
# mar/03
· votar


john bonham - nem preciso dizer...
ian paice - purple
bill brufford - yes

Claudio
Veterano
# mar/03
· votar


Sou guitarrista proficonal e posso falar p/ vcs que o melhor batera que eu já toquei não foi nenhum cara do Heavy Metal nem do Punk nem do Jazz nem nada , o cara era de uma banda de Baile que tocava muitos ritimos latinos, samba bossa nova e muito mais.
Mas tarde nós montamos uma banda p/ clássicos do rock, depois de anos de várias tentativas frustrantes c/ baterista esse é o cara que eu vejo como o melhor batera que eu já toquei.
Suas influencias são: Paulo Ziner, Ian Paice,Jonh Bonhan e claro o grande mestre como ele mesmo me falou Neil Peart

Claudio
Veterano
# mar/03
· votar


A bateria é um instrumento p/ ser estudado como o piano a guitarra etc... Um bom baterista não se faz esmurrando o seu instrumento nem aquele que dá o maior nºde viradas, mas sim aquele que bota toda sua emoção e DINÂMICA na música . A dinamica é oque falta na maioria dos Baterista que se formam ouvindo Green Day Offspring, Etc ... Não tenho nada contra essas bandas até curto algumas coisas , mas eu estou falando de música como um todo e não como um passa tempo. DETALHE eu não sou Baterista mas vejo ela como uma musa dentro da banda!!!
Um abraço a todos bateristas do forum

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


sei lá, kra, tem vários q combinam velocidade com técnica, tipo se vc pedir pros kras tocarem um blues eles tocam, se pedir pra eles tocarem um hardcore eles tb tocam, hehe, posso citar João Barone, Igor Cavalera, O car do Iron(não sei escrever o nome dele), akele negão q fez um solo no free jazz, etc...

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Mike portnoy!!!!!!!!!!!!

Nicegirl
Veterano
# jan/04
· votar


Falabella
Poxa, com certeza......
Punk, heavy metal exige muita velocidade, agilidade....tem muito cara bom...naum to desprezando esses bateras...muito pelo contrário!!!nossa.....tem muito cara soda.........mas esses ritmos assim....putz.....haja dedicação, treino pacas, "jogo de cintura".....por aí!!!!!

Deda Drummer Girl
Veterano
# jan/04
· votar


Rob bourdon do Linkin Park!! e Neil peart do Rush!!

THE_jApA
Veterano
# jan/04
· votar


agora naum me vem a cabeça o nome do baterista...mas eu acho o de system of a down o melhor...o cara consegue tocar uma musica inteira só se utilizando das viradas...e sem falar a agilidade dele...

ozzy_celso
Veterano
# jan/04
· votar


antes d falarrem qualquer coisa d melhor batera...escutem aquiles priester do angra formação d 2000

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


o bonzo do led.... sem sombra de duvidas o melhor do mundo!!! e o inventor da bateria de hevy!!!!!(2)
Com certeeeeeeeeeeeeeeeeeza

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O melhor baterista baterista...