Alguem ai ja ouviu fala de Jason Bonham?

    Autor Mensagem
    pepas
    Veterano
    # jan/04


    Jeson Bonham e o filho de Jonhon Bonham mas eu queria sabe se ele toca em alguma banda famosa.Eu sei q ele toco em um show com o led depois q o pai dele morreu.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho um CD de tributo ao Metallica em q ele toca batera na música "The Thing That Should Not Be"...

    graveheart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não sei se ele toca em alguma banda famosa não.. mas eu tenho a fita desse show do led em q ele tocou.. ele toca muito bem só q tenta imitar demais o estilo do pai.. se bem q pensando bem imitar o estilo do bonham não tem nada demais.. até eu queria se desse conta.. hehe

    Simonhead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ele tocou, no fim dos anos 80 e início dos 90, na banda com o sobrenome dele, Bonham. Eu acho que tenho um disco dessa banda entitulado "The Disregard of Time Keeping" ou coisa que o valha. O som é legal, mas já era meio obsoleto quando saiu. Ele gravou com o Jimmy Page pouco antes do disco dele sair e as marcações eram muito boas; uns contratempos bem maneiros. Ele saiu em turnê naqueles dias com o Page (1988, se não me engano). Acho que a atual banda dele é chamada apenas de The Jason Bonham Band. Fora isso, o cara toca muito como músico de estúdio. Ajudou?

    cadastro1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pepas
    eu não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ai ja ouviu fala de Jason Bonham?