john bonham

Autor Mensagem
Muttley
Veterano
# set/03


O que vcs acham do tio Jonh Bonham?

Toupeira
Veterano
# set/03
· votar


ae, cara, certo?

Marigo
Veterano
# set/03
· votar


porra... o kra eh uma lenda... eh um baterista foda sem duvida... qm tem ou ja viu o DVD novo do Led tem q ver em Mob Dick ele faz um solo de 15 min... eh uma pausa no show e ele fica lah sozinho... faz de tudo, toca com as mao... o kra era foda...

pepas
Veterano
# set/03
· votar


É o melhor baterista q eu ja vi!!!!

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# set/03
· votar


prefiro Mike Portnoy

FIOD
Veterano
# set/03
· votar


cara o john bonhan é o mais foda que existe o cara tinha uma agilidade dukaralho um feeling e uma criatividade inacreditaveis considero ele ao lado do keight moon (batera do The Who) os melhores assista o the song remains tha same (DVD) assista moby dick mas assista o DVD inteiro é dukaralho os kara tocam muito para bonhan acho que nem existem comentarios

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


F-O-D-A-!-!-!

Com certeza o melhor baterista. Morreu, mas ainda eh o melhor, pq tocava hard rock!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Ta entre os tres melhores sem duvidas! e o q eu mais gosto! so naum digo q e o melhor pq eu naum entendo de batera

Matheus Rufca
Veterano
# out/04
· votar


O cara é animal no cd How The West Was Won ele tem um solo de 19min, melhor que ele só o Neil Peart (Rush) e o Mike Portnoy (Dream Theater)

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


po...perguntar dele é chiver no molhado...
só teve um rapaz ae que disse que não acha nada demais nele, sinceramente ele deve ter uns 15 anos pra baixo (nada contra a galera desta idade que participa do fórum)

PeDrinhu
Veterano
# out/04
· votar


OTro topico sobre esse cara,,,chega d paga pau pra ele pô!!

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


PeDrinhu
Não viaja... olha a data do tópico.
Repetido foi o seu! hauehauehauehauheauheuaeuaheuaeua

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


O Bonzo tinha um jeitão de tocar blues que era só dele. A maneira como ele marca o bumbo é impressionante. Acho ele bem visceral!

Orlandoooo
Veterano
# out/04
· votar


po o cara é o mais monstro.....na minha opinião.....gosto da técnica dos outros e talz(portnoy; peart entre outros)...mas o cara era sinistro...ouvir só não basta, tem q ver algum dvd ou video do led pra comprovar como ele detonava

Rafael_The Drummer
Veterano
# nov/04
· votar


Pra époa dele sem dúvida foi o melhor dentro do estilo, como diziam na época o pé dele era uma castanhola!!!!

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


ele é um bosta

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
ele é um bosta
Quem é vc? Com certeza, um baterista não é, pq, indiferente do estilo que toca, nunca ví um BATERISTA que não tenha um mínimo de respeito por John Bonhan! Bosta sou eu e vc, que não criamos algo realmente notável à ponto de sermos conhecidos no mundo inteiro. Nem mesmo bateristas que não gosto, mas que são conhecidos, eu considero "bosta", pois melhores que eu COM CERTEZA eles são, ou quem estaria lá seria eu e não eles! Vai te catar!!!

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Rebirth_Metal
Ok nervosinho paga-pau

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
Não estou nervoso nem sou paga-pau, cara! Só acho que um pouco de respeito é bom p´ra todo mundo.

davidgilmour17
Veterano
# nov/04
· votar


O cara é o melhor baterista de hard-rock ,um dos mais influentes.

Marcelo Lee Moll
Veterano
# nov/04
· votar


O melhor baterista q esse mundo jah viu... e eu tb...

Bamm
Veterano
# nov/04
· votar


jhon foi um dos mais filho da puta baterista que me incentivou, esse puto foi a raiz

Bamm
Veterano
# nov/04
· votar


porra jhon bonham é foda, led zeppelin é foda

Baby Goblin
Veterano
# nov/04 · Editado por: Baby Goblin
· votar


Rebirth_Metal
Dogs2

é foda esses merda q se cadastra no forum p chingar os bateristas q todo mundo sabe q eh foda...primeiro foi o lars q um merda de nick EURO xingou...e agora vem um desse falando do john bonham...isso ai deve ser pirralho q num sabe fazer nem um tu tu ta na bateria e acha q pode falar de todo mundo...pfff da dó...ou entaum akeles q acha q um baterista q faz "barulho" em estilinhos tipo punk rock eh q eh um baterista de verdade.....meu deus...sem coments.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin
tá, adultinha
tchau

euro
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin

nossa heim que demonstração de maturidade?

só porque todo mundo idolatra algum baterista tenho que idolatrar? gosto do bonham mas não curto o som do lars e foda-se voce, não vou mudar minha opinião

Baby Goblin
Veterano
# nov/04 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pelo Moderador ***

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Baby Goblin
Eu não vi ele te xingar, meui to menos usar metade dos palavrões q vc usou aí!
Vc tá passando dos limites já!!!

Baby Goblin
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
ta bom eu vo aquetar......eu naum tinha lido seu puxao de orelha de agora pouco antes de dar essa resposta pros dois comedias...parei....

valeu..

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Espero que eu não tenha me alterado demais... rsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a john bonham