Alguém ai conhece o Lesson 13 de T. Mcmillian para caixa-clara? Podem me dar uma ajuda?

    Autor Mensagem
    rodz00r
    Membro Novato
    # jan/14


    Olá galera, sou novo no fórum e novo também na área musical, principalmente na parte de percussão. Creio que estou no lugar certo do fórum, mas enfim, vou ir direto ao assunto. Eu tenho um teste para entrar no conservatório de Tatuí (é considerada a maior da America Latina mas ainda tem muita gente que a desconhece) e pretendo fazer o curso de percussão sinfônica. Lá, eles oferecem cursos para pessoas com conhecimento e sem conhecimento, que seria o meu caso (pois tenho pouco conhecimento). Porém, por eu ter 16 anos, eu só poderei fazer o curso com conhecimento, e me deram uma partitura para caixa (snare drum) e uma para teclados (bells, xilophone, etc...) para estudar em casa. Para tocar a dos teclados eu já me considero preparado, mas na partitura de caixa, há muitas coisas que ainda não sei interpretar muito bem. Eu gostaria de saber se alguém ai tem disposição para perder meia horinha me dando uma ajudinha em algumas duvidas? Desde já obrigado pessoal, desculpem se eu postei no lugar errado. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém ai conhece o Lesson 13 de T. Mcmillian para caixa-clara? Podem me dar uma ajuda?