! Perdendo o tempo e o andamento da musica :(

    Autor Mensagem
    MBerga
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: MBerga


    Olá galera, procurei por aqui no forum alguns topicos mas não achei exatamente oque eu quero saber de um jeito específico, então resolvi criar um topico, perdoem se tiver algo errado pois ainda é meu primeiro topico... mas vamos lá hahaha

    Eu toco bateria a uns 7,8 anos, e como comecei a tocar bem pequenininho ninguém nunca me falou sobre tempo, andamento etc...
    Agora estou tocando com uma banda daahr, em lugares bons e talz, no meio de pessoas que manjam, e varias pessoas já vem me alertando que eu perco o tempo da musica, acelero, perco o andamento e talz, ai beleza, fui pegar um metronomo para treinar
    Depois de uns dias treinando com metronomo consegui tocar qualquer coisa em cima de qualquer beat sem sair do tempo, viradas grooves e tudo com o metronomo toco perfeitamente sem sair do tempo
    Só que na banda nos lugares que nós tocamos e pá eu nn toco com metronomo, e algumas pessoas ainda me falam que eu perco o andamento, que eu perco o tempo da musica as vezes, só que eu realmente não percebo isso, teve um cara que me disse "você perde muito o tempo" :OOO HAHAHA' Eu queria saber oque posso fazer para perder esse hábito de sair do tempo e pá, já que com o metronomo eu toco perfeitamente sem perder o tempo, e sem ele já nn é bem assim segundo algumas pessoas... vlw aae galera ;)) HAUSH'

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/159217/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    LeandroP
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    MBerga

    Pratique mais com o metrônomo, até se tornar intuitivo. No bar não é pra praticar, é pra tocar e ponto (desculpe se isso soou arrogante, não foi essa a intenção).

    MBerga
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Vlw maan, vou praticar mais, é o jeito, vamos ver eu melhoro nesse aspecto hahahaha
    obs: Toco em igrejas e eventos gospel e pá, não em bares hahaha vlw

    Simonhead
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    MBerga

    Isso não é tão incomum. Como o LeandroP falou acima, continue a praticar com o metrônomo. Em geral, o pessoal que está ouvindo nem vai se dar conta sobre um lance ou outro no andamento e tals, a não ser que seja BEM grotesco. E converse com o pessoal de sua banda acerca de seu esforço e tals.

    Boa sorte ai! \o

    MBerga
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Simonhead

    Vlw aae man, tipow, ninguém da platéia e pá do povo que escuta reclama, nem os cara da minha banda HUASH' Quem fala que eu perco e pá e um ou dois caras que manjam bastante e as vezes vão ver minha banda tocar ai eles falam isso :s hahaha
    Agora de resto ninguém fala, mas mesmo assim, queria que nem eles falassem né hahah :(

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ! Perdendo o tempo e o andamento da musica :(