Alesis Trigger iO

    Autor Mensagem
    guillescalfi25
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal, preciso de uma ajudinha.
    Possivelmente, ninguém deve conhecer esse produto. Serve como uma interface pro pc. Funciona apenas com sonar (ou outro programa) e com ezdrummer (ou outro simulador de bateria). ENFIM... não sei se é questão de sensibilidade, ou mal contato ou configuração... mas quando eu bato em qualquer pad, eles reproduzem 3 NOTAS... sendo que deviam reproduzir apenas uma; se fosse na caixa: nota da caixa; se fosse no tom: nota do tom... mas reproduz 3 notas diferentes e fica difícil de configurar e de tocar até.

    Alguém pode me ajudar?

    ABRAÇO!

    Simonhead
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    guillescalfi25

    Tem algum botão no qual você possa diminuir a sensibilidade?

    Já vi um lance desses quando um amigo comprou uma bateria eletrônica e ela veio assim de fábrica - pegamos o manual de instrução e brigamos com os pads até acharmos o lance ideal para cessar esse pequeno 'problema' ai.

    Boa sorte ai!

    guillescalfi25
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Simonhead

    Já mexi nisso, já resetei o trigger. Triste, mano... triste.

    Pra você ter noção, eu deixo um pad conectado, e quando vou bater nos outros (que não estão conectados), todos reproduzem uma nota... e quando tá tudo conectado, e bato, saí som de tudo misturado...

    Conclusão: Terei que levar na assistência técnica da alesis aqui de são paulo...

    Cara, não estou com sorte... se você ver os outros posts que eu fiz, era tudo sobre configurar, pedindo ajuda... e quando arrumo, acontece esse imprevisto... porcaria :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis Trigger iO