Sugestao de bateria

    Autor Mensagem
    BlaggeR
    Veterano
    # set/12


    Ola so iniciante e to precisando de uma bateria que possa ser ate 1500 - 1600 por ai da pra monta uma legal ?

    tava pensando nessa : http://www.lojatocchetto.com.br/p/bateria-cross-road-all-black-2012-rm v-shell-resoant.html

    e o kit eu ia comrpar seprado da orion twister (dizem que n e muito bom)
    oq vcs acham ?

    bockmann
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cara existe vários tópicos assim, mas vamos lá, essa bateria vale a pena, e o kit orion twister é realmente uma porcaria pois são feitos de latão, mas se vc n tiver mais dinheiro pra investir, junta, fica usando os que vem pra comprar pelo menos um orion solo pro

    BlaggeR
    Veterano
    # set/12
    · votar


    tipo vou começar a tocar e essa bateria nao vem com pratos , entao estava querendo um kit prato bom e barato pois sou iniciante e nem comecei ainda

    BlaggeR
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sera que tem com me dar uma sugestao de bateria(site) que seja ate 1.600 ? que vem completa

    jeff_1001
    Veterano
    # set/12
    · votar


    prime america series , não compra um kit , compra pratos separados ^^
    octagon krest

    zé das couves
    Veterano
    # out/12 · Editado por: zé das couves
    · votar


    cara pra mim rmv não presta... ferragens de PRÁSTICO e caixa ruim de afinar.. enquanto ao kit orion twister é feito de latão, não presta e tu só vai jogar dinheiro fora..

    uma prime america ou ludwig lc125 seriam boas escolhas... quanto aos pratos um orion solo tá em boa faixa de preço... pratos stagg e harpy também valem a pena serem analisados...

    LEMBRANDO QUE ESSAS SÃO BATERIAS SÃO BATERIAS PARA TOCAR, FAZER UM BOM SOM E ALGUNS SHOWS EM LUGARES PEQUENOS...
    --------------------------------------------------------------------------------------

    para iniciantes, fazer cover e praticar seria bom uma peace que custa por volta de 900 reais... mas aí depende do que tu quer tocar e se quer gastar bastante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestao de bateria