Quais saum seus estlios preferidos...

Autor Mensagem
Cabelera trash
Veterano
# mai/04
· votar


Chuck
Ei esse kara é o feliz q curte aquele pula pula do slipknoide lixo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO kra é o maior mané tsc,tsc,tsc

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/04
· votar


slipknot eh uma das bandas mais comerciais de todos os tempos

Randrigo
Veterano
# jun/04
· votar


Rock progressivo!!!!!

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Basicamente todo berço musical q aflorou no começo dos anos 70 (69-74) é perfeito pra mim. Em segundo plano vem tudo q agradar meus ouvidos

Comanche
Veterano
# jun/04 · Editado por: Comanche
· votar


Hard Rock, Classic Rock, Progressivo, alguns Metais Melódicos, Folk, Country, Dance, Techno, Trance, "Canções que me fazem dançar ao som de letras sobre morte", Punk Rock, Hardcore, Blues, Jazz, Vocal, Rap, New Age, Neo-Punk, Gothic, Reggae, Ska, Fusion, Dub, Indie Rock, Art Rock, New Wave, Psicodélico, Grunge, R&B e qualquer outro menos cotado.

Ah, e posso por ai tambem Word Music, porque ultimamente esto fissurado em Big Bands e Brass Bands Croatas, Bulgaras e Polacas. E tem outros estilos que não sei classificar.

Ps : Como fui me esquecer do Chorinho, do Samba, da MPB, do Samba-Rock do Pagode e do Forró ... que eu tanto estava escutando uns meses atrás e ainda estou escutando, mas pouquinho agora, só Noriel Vilela ultimamente.

BaTuK
Veterano
# jun/04
· votar


OzOniO-> OUÇO DE TUDO.... Mas gosto muito de Blues, Jazz, Bossa Nova, Samba Rock, fusion, Rock Progressivo, e claro os ritmos afrocubanos (bastante influencia) dentre outros....

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


Metal Melódico...Metal Épico...Heavy Metal...HArd Rock

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04
· votar


Power, Heavy, Thrash, Death, Rock'N'Roll, Hard Rock, Bossa Nova, Jazz, Blues, Soul, Fusion... Muita coisa...
Mas o q esta me "perturbando" no momento eh o som do Arch Enemy... hehe... meu deus...eles sao fod*, hehe

Chuck
Entao vc nasceu bobo...

Dangerous Girl
haha, eh verdade viu... as vezes ouvimos tal pessoa falar q tal som eh bobeira... mas depois q se ouve e comeca a gostar e se identificar com aquilo, nao tem mais volta... eh pra sempre...

Comanche
Cara vc eh incrivel, hehe... sempre tento tocar chorinho e bossa nova, mas nunca sai "a coisa certa", hehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais saum seus estlios preferidos...