Como tirar uma chiadeira que da caixa ?

    Autor Mensagem
    jorgemdrummer1
    Veterano
    # dez/11


    Quando ela ta ligada fica chiando, com o som do retorno e msm qnd toca o tom, se alguem souber agradeço mt pq ta enchendo o saco ja kkk

    Misael_cs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ligada?

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jorgemdrummer1
    Quando ela ta ligada
    Ligada? cara acho que vc quis dizer esticada(eu acho) bom deixa ela frouxa e aperta a esteira depois estica ela

    jorgemdrummer1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kkkkkk ligada, esticada msm coisa + é isso msm.
    hmmmmmm. só Ailtonsilva10 vo ver se do conta de faze isso
    hehe vlw

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jorgemdrummer1

    Valeu!!! to aki para ajudar e entendeu o que eu quis dizer né(pois acho que não expliquei direito)É afrouxar(na chave que tem na caixa do lado) e apertar na rodinha e depois subir essa chave se não funcionar o pessoal lá da minha igreja colocou uma espuma na estante da caixa encostando na esteira melhorou o som da esteira mas tem que saber afinar direito depois pois fica com som meio morto!(eu fiz isso em casa so que colei pano)hehe!

    jorgemdrummer1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    :) mais se fazer isso vai deixar a caixa + aguda, + ta certo é pq la na igreja tem otro cara q toca e aprendeu toca sozim ai nao sabe mt e mexeu la + vo v se da certo. É evangélica cara ? de onde? vlw ae

    Amok
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Confere o artigo que escrevi sobre zumbido no meu blog: http://baterando.blogspot.com/2009/10/bzzz.html

    É preciso aceitar que o zumbido é muito dificil de controlar. Sua supressao interfere com o timbre final da caixa. O melhor mesmo é ficar atento ao automatico, ligando e desligando conforme a necessidade.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Ailtonsilva10
    · votar


    jorgemdrummer1

    sou sim brother sou da batista agua viva em campo grande-RJ!é deixa mais aguda dependendo da afinação pois ela irá ficar com o som de tom

    jorgemdrummer1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hmmmmmm vlw Amok
    faze o q né kkk

    jorgemdrummer1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ailtonsilva10 coisa boa cara hehe
    vo te q leva p meu professor

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ok!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tirar uma chiadeira que da caixa ?