GAROTA BATERA!?!

Autor Mensagem
Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


What is this, a drums board or Oprah?

<_<

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


os dois....=P

Schmetterling
Veterano
# fev/05
· votar


esse negocio d preconceito com garotas batera eh coisa do passado

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


mentira, ontem mesmo eu zoei de uma lOloloLolOLLOolOalOOlOLo

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash
dãaaaaa

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


lol

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


mentira, ontem mesmo eu zoei de uma lOloloLolOLLOolOalOOlOLo

rsrs

Jã0
Veterano
# fev/05 · Editado por: Jã0
· votar


realmente alem d preconceito eh uma viadagem isso ai

Nicegirl

peguei teu msn td bem?

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05 · Editado por: Wumpa Crash
· votar


realmente alem d preconceito eh uma viadagem isso ai

Nem um pouco contraditório hein meu querido?

Aliás não adianta ser compassional que não vai catar.

Jã0
Veterano
# fev/05
· votar


rsrs eu tenho namorada cara....to falando pelos otros otarios

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


Jã0
ahahha, tudo bem!;)

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


nunca ví uma mina q toca batera... mais acho q acharia engraçado...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic_

pq?

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic_

eu ñão acharia engraçado. eu acharia erótico. perguntaria se ela não gostaria d uma bateria d sexo....

sacou???? sacou??? "bateria" d sexo!!!
huahauhuahauhauhauhauhauahuah..........

sério mesmo. acho mó tesão uma mina tocando bateria, guitarra ou baixo. se tocar bem então.... mas se for canhão eu não quero... huahuahuahu....

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho bonito mulher tocando violino...

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


repetindo oq eu disse em outro tópico, acho q eu gozaria muito rápido se transasse com uma mulher q tocasse bem um instrumento desses.....

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic_
O_o engraçado???por qual razão???O_o

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


¬¬'

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


Mulher tocando baixo eh o sonho...

End_Of_All_Hope
Veterano
# fev/05
· votar


ai eu toco batera a uns seis meses mas tenho facilidade pra pegar pq toco outros intrumentos... tnho uma banda na qual sou guitarrista e outra q toco baixo... ainda naum tive tempro pra formar uma banda na qual sou a batera... eu sou de holambra(fim do mundo) interior de são paulo perto de campinas...

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tô tentando aprender piano, e vou começar a aprender violão em breve (pretendo algum dia tentar a Fuvest de música, wish me luck =] ).

E tenho que dizer... fiquei mal-acostumado com a bateria, que foi 1 mês pra já conseguir alguma independência... piano é muuito foda >_<

sborbous
Veterano
# fev/05
· votar


nice girl sem querer ser intrometido mas ja sendo me passa seu tel??? e tamanho de calcinha........zuera mas o tel é verdade

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


*aham*

nããão

vaaai

caaataaaaaaaaaaar

*estala os dedos*

Desirée
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tbm toco batera!! To começando ainda, mas acho que como em todos os outros aspectos, as garotas tem a mesma competência de um Homem!!
End_Of_All_Hope
Eu moro em Paulínia, do lado de Campinas tbm..

__Asda__
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, eu to começando na batera, mas já toco guitarra e baixo a anos, e me dou bem...
Acho que, não é questão de preconceito, mas a mulher tem limites, tipo, não se pode comparar com a resitência física de um homem... não acredito que uma mulher no hardcore consegue muita coisa, pelo menos eu nunca vi... a batera da L7 toca bem, mas até uma criança sabe fazer o que ela faz... a do Lenny Kravitz toca pra kct... mas foi o que eu falei... dá pra tirar um jazz de boa, mas não temos pique pra hardore... Isso é cintificamente comprovado!!! Espero que um dia algué me prove o contrario...

Desirée
Veterano
# fev/05
· votar


Mas eu acho que bateria não é Apenas força, é estilo, rítmo..ou seja Prática!! Os homens tem realmente mais força que as mulheres, e eles carregam essa força na batera deles...naum que essa força seja realmente necessária....

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


End_Of_All_Hope
ahá!!!!!!!!!!"fim de mundo" mas eu já fui aí!!!ahahhaha....^_^
eu tb moro num fim de mundo mas creio que vc nunca veio aki!!!!!rsrs

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


Já eu acredito que não tem diferença entre o homem e a mulher pra tocar batera, só pelo fato de o homem ter uma resistência física naturalmente maior que a mulher........
bateria é técnica, ritmo....a resistência vem com a prática e é relativa....e vai de acordo com o estilo que vc vai tocar....se vc ker tocar hardcore, é só praticar, que vai vir a resistência, a velocidade....e serve pra ambos os sexos...
diz-se que a mulher tem mais ritmo....mas isso não a torna superior aos homens...é o mesmo caso

Nicegirl
Veterano
# fev/05 · Editado por: Nicegirl
· votar


Desirée
vc toca ha qto tpo?q q vc curte tocar?

__Asda__
Veterano
# mar/05
· votar


Desirée
Tipo, eu não digo usar força, eu me refiro à resitência...
Tipo, se pegar um homem e uma mulher com a mesma técnica, mesmo som..bla bla bla.... e ambos tocando por mais de 3 horas seguidas... no final a mulher acaba perdendo em questão de resitência, e se não há resitência, acaba perdendo o ritmo....
Eu tb sou mulher mas acho bem diferente o preconceito do que é cinetificamente comprovado....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAROTA BATERA!?!