Alguém me ajude...

Autor Mensagem
HyPnoS
Veterano
# dez/03
· votar


a caixa fica entre um dos chipos...esse eh o mais facil dos fodas, tem uns q tem o bumbo com um monte de variação...esses são mto fodas...por enquanto eu faço esses exercicios soh com chipo, caixa e bumbo mais depois vou ter q fazer com o prato de condução bumbo caixa e tipo pisa no chipo...esses saum mto fodas

HyPnoS
Veterano
# dez/03
· votar


kra...olha isso...quanto demora pra eu tirar uma dessas?

http://www.cifraclub.com.br/cifras/bateria/bateria.php?id=1442

the_paranoid
Veterano
# dez/03 · Editado por: the_paranoid
· votar


dexa eu v uma aqui
1 2 3 4 5 6 1... (repete)
x---x---x---x---x---x---x
--------------------------
----o---o-------o---o-----
o-o--o-o--o-o-o--o-o-oooo-

fiz agora essa, ou estava na minha mente em algum momento...
o tempo ateh eu estranhei um poco naum eh 4/4...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


porra do caralho... eh foda neh sempre q faço alguma cifra aqui fica torta...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


HyPnoS
olha cara... eu naum so de le cifra naum, soh sei le aquelas partitura completinha melhor, mas essas coisas vc vai tah pegando facil daqui um tempo... qnt tempo eu naum sei depende

HyPnoS
Veterano
# dez/03
· votar


acho q eu entendi

mas dah um liga nessa cifra...será q vai demorar mto pra mim tirar?


http://www.cifraclub.com.br/cifras/bateria/bateria.php?id=1442

flw aew paranoid ateh amanhã veio eu vou sair fora e ver o q vc escreveu amanhã, flw kra e vlw pelos conselhos ;)

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


HyPnoS
tb de moral, qnd vc tiver pegando essas coisa, vc nem vai mais ler cifra... vc vai fazer elas...

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
Vc conhece algum site q tenha partitura de batera (eu acho melhor doq cifra ou tab)?
Se bem q eu prefiro tirar de ouvido...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
pah cara achu q naum... eu tinha umas noçoes mas naum me lembro mais

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
ah e vc cara, a qnt tempo toca?

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


É q aki no Jp eles lançam song books dos álbuns das bandas com as partituras de todos os instrumentos e todas as músicas do CD. Mas o problema é q é praticamente o mesmo preço do CD.

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
Eu comecei pelo embalo da galera q tinha banda e tal há uns 4 anos. mas só depois de 1 ano e meio que tomei vergonha na cara e comecei a faze aula.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
soh uma coisa, esses song books sao feitos pelos próprios musicos das bandas? ou sao otros caras contratados q tiram?

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


É uma editora especializada. Mas as partituras são perfeitas. Idênticas às músicas do CD.

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


HyPnoS
Ih, tb tentei tirar essa...eu naum treino muito, sou preguiçoooooosa...no início achei difícil o bumbo: tum dum, sabe???
Mas, tipo... o tempo q vc vai levar pra pegar depende da sua facilidade de pegar os trecos e da sua perseverança....
se vc pegar sempre...rapidim vc pega...acho q vc ja até pegou neh?? bem, vc mandou a msg ha 2 dias atras!!!hihihi...to até ultrapassada aki...hehehe....
Bem, mas é chatinho o início tb...naum eh soh ta tum tum ta...sabe???(logo no inicio mesmo...a 1ª parte....vc tem q contar com o chimbal..etc....)
mas da pra tocar d uma maneira + simples...rs....naum precisa tirar direitinho neh?? poe umas coisas suas na música..
flw!!

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


HyPnoS
Ih, tb tentei tirar essa...eu naum treino muito, sou preguiçoooooosa...no início achei difícil o bumbo: tum dum, sabe???
Mas, tipo... o tempo q vc vai levar pra pegar depende da sua facilidade de pegar os trecos e da sua perseverança....
se vc pegar sempre...rapidim vc pega...acho q vc ja até pegou neh?? bem, vc mandou a msg ha 2 dias atras!!!hihihi...to até ultrapassada aki...hehehe....
Bem, mas é chatinho o início tb...naum eh soh ta tum tum ta...sabe???(logo no inicio mesmo...a 1ª parte....vc tem q contar com o chimbal..etc....)
mas da pra tocar d uma maneira + simples...rs....naum precisa tirar direitinho neh?? poe umas coisas suas na música..
flw!!

Nicegirl
Veterano
# dez/03
· votar


HyPnoS
Ih, tb tentei tirar essa...eu naum treino muito, sou preguiçoooooosa...no início achei difícil o bumbo: tum dum, sabe???
Mas, tipo... o tempo q vc vai levar pra pegar depende da sua facilidade de pegar os trecos e da sua perseverança....
se vc pegar sempre...rapidim vc pega...acho q vc ja até pegou neh?? bem, vc mandou a msg ha 2 dias atras!!!hihihi...to até ultrapassada aki...hehehe....
Bem, mas é chatinho o início tb...naum eh soh ta tum tum ta...sabe???(logo no inicio mesmo...a 1ª parte....vc tem q contar com o chimbal..etc....)
mas da pra tocar d uma maneira + simples...rs....naum precisa tirar direitinho neh?? poe umas coisas suas na música..
flw!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Nicegirl
putz coloco 3 vezes a msg hehe

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


cara...continua treinando q logo logo vai estar automático!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém me ajude...