Duvida sobre séries da Tama

    Autor Mensagem
    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09


    aew galera, duvidazinha basica. to ligado nas tama's atuais StarClassic -> SuperStar -> ImperialStar.

    o q eu keria sabe msm sao quais modelos antigos da tama conresponde com as atuais? e existe outras series limitadas alem das Warlord's?

    ovui fla q a SwingStar era a d entrada como a ImperialStar...a Artwood = StarClassic mais nao tenho certeza.

    vlw d novu pelas explicaçoes galera (y)
    grande abraço pra todos.

    (:

    Amok
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Amok
    · votar


    Vini Ulrich
    é meio dificil fazer este tipo de correlação, porque algumas séries descontinuadas são substituidas por outras bastante diferentes.

    A ArtWood, por exemplo, começou como um protótipo que visava experimentar as caracteristicas de cascos finos, tendência que se difundiu por todos os outros modelos e marcas. Atualmente a série ArtWood é restrita a caixas. Eu não diria que a StarClassic descende diretamente da Artwood.
    A ImperialStar pode ser a continuação tanto da Swingstar quanto da Rockstar.
    E a SuperStar acho que sempre existiu na história da Tama.

    A Tama atualmente fabrica um modelo chamado HyperDrive, que se caracteriza por ter tontons bastante rasos e aros Die-Cast, coisa incomum nos kits fabricados em série. creio que seja um modelo meio "experimental", cuja continuidade vai depender da aceitação pelo mercado. Não diria que é uma série limitada.

    [ ]´s

    Losker
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bom primeiramenteentre no siteda tama http://www.tama.com/ e de uma olhada....

    segue as linhas

    Imperialstar - Poplar ou basswood

    Superstar - basswood + birch

    Superstar EFX - basswood + birch

    Superstar Custom - basswood + birch

    Superstar Hyper-Drive - basswood + birch

    Superstar EFX Hyper-Drive - basswood + birch

    Superstar Custom Hyper-Drive - basswood + birch

    Starclassic Performer B/B EFX - Bubinga+ Birch

    Starclassic Performer B/B - Bubinga+ Birch

    Starclassic Maple - Maple

    Starclassic Bubinga EFX - Bubinga

    Starclassic Bubinga - Bubinga

    Starclassic Bubinga ELITE EFX - Bubinga

    Starclassic Bubinga ELITE - Bubinga

    Starclassic Bubinga Omni-Tune - Bubinga



    Bom começa damais fraquinhapara amais forte.... também da mais bara para a mais cara... as Superstar EFX Hyper-Drive - basswood + birch normalmente custamem torno de R$ 4.500,00 e pode variar.... as EFX são acabamentos especiais tipo Sparkle...

    Já as Starclassic qualquer uma delas são muito caras.... pois são ferragens TOP TOP TOP e madeiras também viuma no batera clube por R$ 22.000,00 NEH!!!!!!!!!!!

    aí varia pras linhas variamuitode uma pra outra normalmente é porcausa dosacabamentos, tipo de madeirasesuas espessuras, e ferragens....

    Dá umaolhada aquinessesite quetemovalor e várias fotos pravc entender melhor!!!

    http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34&products_ id=1516



    Abrax!!!!!!!!!!!!!

    Vini Ulrich
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Losker

    vlw pelas informaçoes kra.
    soh q das atuais eu jah sei.
    eu keria saber das series antigas q jah sairam d linha.
    mais vlw msm assim.

    ;]

    Losker
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    euseiquena maioria dos casos as que sairam de linha foi por serem series limitadas ou substituidas por outros modelos como a imperialstar no lugar da rockstar... e a serie hyperdrive era edição limitada... saiu de linha e voltou... agora virou umalinha própria!!!

    Quanto as demais ficou devendo!!!! Não conheço muito as linhas antigas... apesar de eu achá-las muito feias também... mas gosto é gosto neh!!!! Abrax!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre séries da Tama