Como voce estuda?

    Autor Mensagem
    netinho20
    Veterano
    # mai/08


    Criei esse topico para compartilhar ideias de praticas e estudo, uma coisa muito importante que infleuencia no desenvolvimento do batera.
    Começando por mim eu estudo em media 2 hora e meia por dia, é por que eu faço facudade e tenho que dividir meu tempo. Eu divido meu estudo em partes
    1ª parte eu pratico rudimentos
    2ª parte eu pratico exercicio de pé (tipo velocidade e resistencia no pedal, tecnicas de dolbles e etc) e independencia.
    3ª Parte eu estudo ritimos, que no momento estou estudando um pouco de samba.
    Ai galera vamos compartilhar ideias e dicas legais!

    Heber_MG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    netinho20

    Eu nao estudo.

    bruffa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    kra... eu nao estudo tbm... faz o seguinte... escolhe tua banda preferida coloca numa sonzera e senta na batera e manda bala... isso eh estudo, desenvolvimento; tu tem q curtir. toca com os amigos e tals... estudar coisa por coisa e dividir...eh igual aprender a dirigir na auto escola... vc fica um pato...!!!! flws

    julio-tm
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    na real, estudo pra mim é uma dúvida, eu até se não me engano fiz um comentário em tópico se eh certo estudar por músicas.
    mas eu hoje to estudando por música.
    mas eu me dedico muito. faço um plagio da musica. o que eu consigo defini eu copio.

    mas quero daqui a um tempo faze aulas particulares e aprender partituras, tablaturas e talz.

    [ JuLiO] St's

    Amok
    Veterano
    # mai/08
    · votar